Cidade

14º Jantar dos Torcedores do Coritiba de São Mateus do Sul acontece neste fim de semana

Sábado, dia 08 de outubro, às 20 horas, em São Mateus do Sul, marca mais um ano consecutivo do já tradicional jantar dos torcedores do Coritiba organizado pelo Consulado Oficial da cidade em prol ao Lar São Mateus.

Neste ano, o evento além de contemplar as cores verde e branca é alusivo a Erva-Mate, tendo como um dos principais apoiadores e colaboradores a IG-Mathe (Associação dos Amigos da Erva-Mate de São Mateus do Sul) e algumas ervateiras locais. “O tema do evento nasceu do conhecimento acerca da busca pelo selo de identificação geográfica IG, por parte dos torcedores do Coritiba que decidiram abordar em todo o evento a Erva-Mate, que é uma das principais culturas de nossa região”, destacou o Vice Consul do Coritiba, Alexandre Müller.

Na décima quarta edição, o evento contará com a escolha da musa dos torcedores: “Musa Coxa Samas 2016” e com a escolha do “Mascotinho Oficial dos Torcedores”, além da presença do caricaturista Nil Martins, o artista Felipe Chico que lançará seu novo projeto acústico, a Loja Coxa Stre, loja oficial do Coritiba que estará presente a partir de 10 horas da manhã deste sábado no Salão Paroquial – local do evento lançando a nova Camisa número 3 do clube em homenagem ao título da Fita Azul (Torneio Internacional que o clube conquistou décadas atrás), vários produtos do Coxa e ainda dividindo tudo no cartão em até 6x – proporcionando ainda o desconto de 10% para todos os presentes. O evento contará também com a presença das ervateiras patrocinadoras no Cantinho da Erva-Mate, onde todos poderão conhecer um pouquinho mais de perto sobre esta cultura.

Haverá o sorteio de diversos brindes oficiais e licenciados, além do Sorteio da Ação Entre Amigos que visa arcar com as despesas do jantar e assim aumentar a rentabilidade para a entidade, é o que destaca Jorge Ormianin, Consul do Coritiba, em São Mateus do Sul.

Os ingressos estão a venda na Vitor’s & Cia, Loja Brinanda, Mazah Shopping e no Lar São Mateus com o custo de R$ 30,00 adulto, R$ 15,00 Infantil (crianças entre 06 a 12 anos). Mais uma novidade nesta edição do evento será a presença de maquina de Crédito e Débito para a aquisição de bebidas e sobremesas no jantar.

Candidatas Musa Coxa Samas 2016:


Candidatos Mascotinho Oficial dos Torcedores 2016:

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
APAE inicia mobilização da semana nacional de pessoas com deficiência intelectual e múltipla
População cita mau cheiro e SIX aponta procedimento em São Mateus do Sul
Ex-atleta coxa-branca Marinho que morava em São Mateus do Sul morre aos 70 anos