(Divulgação)

Acontecerá no próximo domingo (8), o primeiro encontro de bicicletas antigas em São Mateus do Sul, organizado pela equipe Bikes Vintage Samas, que reúne amigos apaixonados pelas bicicletas, como Monaretas, Berlinetas e Caloi Cross. O evento estará acontecendo no Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão), a partir das 14h.

De acordo com Guilherme Wilke Schmidt, um dos membros do grupo, mais de 30 bicicletas estarão sendo expostas no evento que tem o intuito de reunir pessoas e suas bicicletas antigas para contar histórias, prestigiar a preservação das bikes e celebrar a amizade. “A ideia inicial era reunirmos somente o pessoal de São Mateus do Sul, mas a divulgação acabou atingindo cidades vizinhas e tornando o evento ainda maior”, conta. Pessoas de Curitiba, Palmeira e Canoinhas estão confirmadas para o evento.

“Mesmo com todas as críticas recebidas por ter uma bicicleta antiga, a maior satisfação é ouvir as pessoas mais velhas comentando: ‘eu tive uma dessas’, ‘aprendi a andar em uma dessas’. Costumo dizer que ter uma bicicleta antiga é uma paixão, por isso todos estão convidados para prestigiar o evento”, afirma Guilherme.

Serviço

O que? 1º Encontro de Bikes Antigas em São Mateus do Sul;

Onde? Ginásio Polacão;

Quando? Domingo, dia 8 de setembro;

Horário? A partir das 14h;

Entrada? Gratuita.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura deve realizar novo processo licitatório para pavimentação asfáltica de trechos da zona urbana
Casal de jovens são-mateuenses desenvolve máscara em impressora 3D para doação aos profissionais da saúde
Prefeitura Municipal cuidando dos cemitérios