Geral

1º Moto Samas acontece nos dias 4 e 5

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

São Mateus do Sul será prestigiada pelo 1º encontro Moto Samas. O evento acontecerá nos dias 04/11 e 05/11 no Parque Municipal de Exposições. A organização é de responsabilidade do moto clube Cães Malditos, que é composto por nove integrantes, entre eles o presidente do clube, Vanderlei Oliveira Franco (Brutos), o vice-presidente, Marcio Vinicius Portes e o tesoureiro Cristopher Simões dos Santos. Cada um possui sua paixão pela motocicleta, e trazem um pouco desse amor para a população são-mateuense.

A realização desse encontro é de responsabilidade da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). “Nós do moto clube Cães Malditos, agradecemos muito a APAE por todo empenho que estão tendo com esse evento, graças a essa entidade, a logística está perfeita”, aponta Cristopher. A estimativa é do comparecimento de 400 motos de toda região. Os moto clubes confirmados para esse encontro são das cidades de União da Vitória, Mallet, Rio Azul, Curitiba, Lapa, Araucária, Paranaguá, e também o estado vizinho de Santa Catarina, com as cidades de Canoinhas, Três Barras, Porto União e Balneário Camboriú. “Você se sentir livre com o vento no rosto é a melhor coisa quando pega a estrada, e foi aí que começamos a participar de outros eventos com a ideia de trazer para São Mateus.” Cristopher também explica que a experiência que cada um tem é o essencial para a realização do evento. As reuniões são realizadas semanalmente na sede do clube, que fica localizada na BR 476, Km 784, em São Mateus do Sul. “Para participar do moto clube Cães Malditos é necessário possuir uma motocicleta, habilitação A, e gostar de Rock Roll”, afirma Cristopher.

Além da exposição das motos, o evento será prestigiado por apresentações de várias bandas de Rock Roll. Na sexta-feira (4), serão três shows realizados, a primeira apresentação acontece às 20h com a banda Cães Acústicos. Às 22h é a vez da banda Psicopáteos se apresentar. E o último espetáculo conta com a presença da banda Hard Strangers às 23h. No sábado (5), os amantes do Rock Roll terão a oportunidade de participar de mais 7 shows. Às 16h, com a banda Angewitz; às 18h, Rota 80; às 19h30, Psicopateos se apresenta; às 20h30 é a vez de The Rockers; às 21h30 Hard Strangers, e o penúltimo show é o mais esperado da noite, inicia meia noite com os covers do Moto hard, os Motorbastards. E a noite se encerra com Fly Awgy iniciando o show às 2h de domingo.

O 1º Moto Samas, também tem apoio da Sanepar, Prefeitura Municipal e governo do estado. A estimativa é do comparecimento de mil pessoas. “Vamos aprender muito com nosso primeiro evento, ver os erros para não cometer no próximo, e queremos que todos tenham um pensamento positivo do evento realizado e da cidade de São Mateus”, destaca Artur Roscoche dos Santos, um dos organizadores.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Serviço de manutenção emergencial deve afetar abastecimento de água em Antônio Olinto
Pilotando rumo Expedição Uyuni
Pais com filhas meninas gastam 30% mais dinheiro do que se tivessem menino