(Imagens Ilustrativas)

Este medicamento é oferecido gratuitamente pelos Laboratórios do Grande Farmacêutico do Universo.

APRESENTAÇÃO: 2020® é apresentado em diversas embalagens que contém doses diárias, semanais, mensais ou mesmo dose única de 366 dias. O período de aplicação depende do grau de ansiedade do paciente, mas deve ser de uso continuado.

USO: infantil, juvenil, adulto, sem restrição para qualquer faixa etária.

COMPOSIÇÃO: Cada grama de 2020® é composta por esperanzanima+entusiasmol na proporção de 30%. Como excipiente, utiliza-se um pouco de cada um dos elementos (água, ar, terra e fogo), que aguçados pelos sentidos (tato, olfato, audição, visão e paladar), permitem a escolha do estilo de vida do paciente. Alguns pacientes desenvolvem um sexto sentido, o que pode melhorar ainda mais a experiência com 2020®.

2020® também inclui em sua fórmula, da mesma forma que os medicamentos que o precederam, emoções como ansiedade e medo.

Para equilibrar a fórmula, 2020® possui doses de paciência e perseverança. Fé também é acrescentado a formulação. Não há uma proporção definida entre tais componentes e eles se transformam e se quantificam em função do meio em que são aplicados, impactados principalmente pela alma, pelo estado de espírito do paciente.

O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE USAR: 2020® é indicado para pessoas de todas as idades, mas precisa ser consumido com certa segurança, o que requer planejamento, acompanhamento e, principalmente, dedicação. O mundo ao redor do paciente é reflexo do que ele é, do que ele pensa, do que ele faz. Dependendo da aplicação e interação, 2020® poderá proporcionar momentos de extrema alegria ou, por outro lado, sintomas como dor, cansaço e solidão. Para buscar o equilíbrio, procure manter durante todo o uso a opção por boas doses de amizade, carinho e participação, assim eventuais momentos de crise serão mais facilmente superáveis.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS: Aproveite os momentos de felicidade que 2020® lhe proporcionará. Se você tem dificuldade com o autocontrole, recomendamos o uso em paralelo de aequilibrium 100®, pois evita euforia exagerada e efeitos colaterais como a frustação e redução no nível de fé, caso haja falha no tratamento. Não use concomitantemente com o Exagerol, principalmente se você desenvolveu ao longo da existência alguma doença crônica.

ARMAZENAMENTO: Fazendo bom uso, você poderá guardar 2020®, na memória, pela eternidade (tudo é eterno enquanto dura).

EFEITOS COLATERAIS: Em medicamentos da mesma série, alguns dos pacientes apresentaram sintomas como: depressão, insônia, dores de cabeça, desesperança, falta de amor e distúrbios nervosos mais severos que levaram até mesmo a morte. Entretanto, a interrupção do tratamento e não uso de 2020® também resulta no fim da vida do indivíduo. Assim, como não há escolha, use 2020® como aqui recomendado. Caso não surta os efeitos esperados, procure um profissional de sua confiança.

Se o medicamento apresentar efeitos indesejáveis, você também pode fazer uso concomitante dos seguintes remédios, não se limitando a eles: sorriso de uma criança; beleza de uma manhã-de-sol; frescor da pele de banho tomado; sabor de um beijo apaixonado; calor de uma amizade; doçura de uma poesia; suavidade de uma canção; colo de mãe ou de pai.

RECOMENDAÇÕES FINAIS: Aproveite tudo o que 2020® pode lhe oferecer, transforme, transforme-se. Os Laboratórios do Grande Farmacêutico do Universo, através de 2020® lhe oferece também a oportunidade de recomeçar, de fazer ainda melhor do que quando você usou 2019®. Ao final deste novo ciclo lhe será ofertado 2021®.

Adnelson Borges de Campos

Adnelson Borges de Campos

Nascido em São Paulo (SP), são-mateuense de coração, casado com Denise, pai de Lucas, Vinícius e Helena. Administrador, especialista em gestão empresarial pela ESAG/UDESC e especialista em Gestão e Auditoria Ambiental pela FUNIBER. Trabalha na Petrobras desde 1986, onde exerceu, desde 1987, funções gerenciais em mais de nove áreas especializadas. Atualmente é gerente de manutenção da Unidade de Industrialização do Xisto em São Mateus do Sul (PR). Contista desde 2012, com diversos textos publicados em meio impresso e digital. Autor de Histórias que as estrelas contam – um pouco de astronomia para adolescentes. www.adnelsoncampos.com.br - adnelsoncampos@gmail.com.
Adnelson Borges de Campos

Últimos posts por Adnelson Borges de Campos (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Como encarar o fim de uma vida
Um único time
A família que queremos

Deixe seu comentário

*