Haverá a escolha das Rainhas e Princesas do baile. (Fotos: Tec Color)

Acontecerá no próximo sábado (27), no Centro Polônico Marcelo Janowski (CEPOM), um dos maiores eventos culturais de São Mateus do Sul: a 26ª edição do Baile do Pierogi. A organização do baile é feita pela Associação Cultural Polônica Macelo Janowski.

Inúmeras atrações estão programadas para o evento, dentre o baile, com animação do grupo Coração Nativo, desfile e escolha da Rainha, Primeira e Segunda Princesa do evento, abertura da wódka e as boas-vindas aos presentes. A cozinha contará com o tradicional Pierogi com diversos molhos. Bebidas também serão servidas no local.

As jovens Camile Emanuely Mendes Lima, Gabrieli Pacheco Venglarek, Heloisa Maria Kaminski Kuczera, Maria Eduarda Wansuaki de Lima e Thais Levandoski são as candidatas para o reinado do baile, e abrilhantarão a noite dos presentes.

Foram colocados à disposição do público 100 mesas e não haverá ingressos avulsos. Informações e aquisição de mesas pelo telefone (42) 3532-2041, com Crisanto Cavalcante e Lindacir, na Loja São Mateus. Segundo os organizadores, é esperado mais uma vez o sucesso que já é marca registrada da festividade de expressão cultural polônica de São Mateus do Sul.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
II Passeio Ciclístico Circuito Chico Pissolatto será dia 23
Obra do Ambulatório Washington Gusso será finalizada com novo porcesso licitatório
Saiba quais pontos foram elencados como fundamentais nas Oficinas realizadas pelo Plano Diretor