Haverá a escolha das Rainhas e Princesas do baile. (Fotos: Tec Color)

Acontecerá no próximo sábado (27), no Centro Polônico Marcelo Janowski (CEPOM), um dos maiores eventos culturais de São Mateus do Sul: a 26ª edição do Baile do Pierogi. A organização do baile é feita pela Associação Cultural Polônica Macelo Janowski.

Inúmeras atrações estão programadas para o evento, dentre o baile, com animação do grupo Coração Nativo, desfile e escolha da Rainha, Primeira e Segunda Princesa do evento, abertura da wódka e as boas-vindas aos presentes. A cozinha contará com o tradicional Pierogi com diversos molhos. Bebidas também serão servidas no local.

As jovens Camile Emanuely Mendes Lima, Gabrieli Pacheco Venglarek, Heloisa Maria Kaminski Kuczera, Maria Eduarda Wansuaki de Lima e Thais Levandoski são as candidatas para o reinado do baile, e abrilhantarão a noite dos presentes.

Foram colocados à disposição do público 100 mesas e não haverá ingressos avulsos. Informações e aquisição de mesas pelo telefone (42) 3532-2041, com Crisanto Cavalcante e Lindacir, na Loja São Mateus. Segundo os organizadores, é esperado mais uma vez o sucesso que já é marca registrada da festividade de expressão cultural polônica de São Mateus do Sul.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Os Caçadores da História Perdida
Terminal Rodoviário cancela destinos de chegada e saída até o município
Chalé localizado na Praça do Iguaçu é reativado