Educação e Cultura

2º Encontro de Integração Entre Alunos e Professores de Educação Especial é realizado em São Mateus do Sul

(Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul)

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou na sexta-feira (30/11), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, o 2º Encontro de Integração Entre Alunos e Professores de Educação Especial.

A programação contou com a presença dos professores, estagiários, diretoras, coordenadoras das escolas, secretário municipal de Educação, Jorge Manfroni e representantes da secretaria de Administração.

Durante o período matutino, foram realizadas apresentações de dança e canto dos alunos das salas de Recursos Multifuncionais do município e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A programação incluiu também, almoço, atividades lúdicas, brincadeiras, brinquedos infláveis, lanche especial e música ao vivo com André & Viola.

De acordo com o secretário de Educação, Jorge Manfroni, o momento foi para trocar experiências e promover um dia diferente e ultrapassar os muros das escolas. “Preciso ressaltar, novamente, o orgulho de fazer parte de uma gestão e de uma equipe preocupada com a educação e que estão com os olhos voltados para a inclusão social, sabemos do potencial de cada profissional e de cada aluno”, disse.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Viagem para santuário dos lobos intensifica experiências profissionais de psicóloga
Datas para matrículas 2020 no ensino estadual são divulgadas
Circuito Sesi Cultura traz teatro para São Mateus do Sul dia 29