

Inscrições começam na próxima segunda-feira (26) e vão até o dia 8 de dezembro, e podem ser feitas na sede da PM, na Rua Guilherme Kantor, 665. (Foto: Acervo Gazeta Informativa)
Na próxima segunda-feira (26), começam as inscrições para o 2º Passeio Ciclístico, realizado pela 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar (PM). O evento será realizado no dia 9 de dezembro, domingo, das 8h às 12h.
As inscrições se encerram no dia 8 de dezembro e podem ser feitas na sede da PM, na Rua Guilherme Kantor, 665. A taxa de inscrição é um brinquedo novo.
As 320 primeiras inscrições ainda ganharão uma camiseta personalizada. No dia do evento, haverá sorteio de brindes para os participantes.
O primeiro passeio ciclístico, promovido pela Polícia Militar, aconteceu em 2017, no feriado de Proclamação da República.
Segundo a organização, o objetivo é promover momentos de descontração e interação entre os policiais e a comunidade são-mateuense. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3532 1634.
Fonte: Rádio Difusora do Xisto
- Falecimentos – Junho/2022 - 13 de junho de 2022
- GRATUITO: Durante o mês de junho Lapa será palco de exposição de esculturas de dinossauros - 10 de junho de 2022
- Paróquias da região organizam a venda do tradicional bolo de Santo Antônio - 10 de junho de 2022
Comentários