Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

3º Arraiá da Feira Livre do Produtor está acontecendo nesse sábado e contará com atrações o dia todo

(Foto: Acervo Gazeta Informativa)

Pelo terceiro ano consecutivo, os membros da tradicional Feira Livre do Produtor de São Mateus do Sul promoverão o Arraiá da Feira, no dia 28 de julho, a partir das 7h e com previsão de duração para o dia todo.

As atividades iniciaram logo ao amanhecer na rua Dom Pedro II, com as atividades dos feirantes e as barraquinhas costumeiras, contando com apresentações artísticas e culturais durante o dia inteiro. Dentre as ações estão: a apresentação de quadrilha do grupo de Jovens Unidos em Cristo (JUC); apresentação de artistas locais; sorteio de brindes; música ao vivo; dinâmicas com os presentes; e várias barraquinhas especiais com guloseimas juninas.

Segundo o coordenador geral da feira, Vilson Macuco, será um dia repleto de movimentação. “Pela manhã as atividades serão concentradas aos tradicionais feirantes com seus vários produtos e a partir da tarde, focada à Feira Gastronômica com diversas opções de comidas e guloseimas, além de muita animação.”

Os feirantes convidam toda a comunidade para prestigiar uma das últimas ações juninas de São Mateus do Sul que acontecerá na Feira Livre do Produtor. Eles convidam os empresários locais à colaborar com a doação de brindes para o sorteio aos presentes.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: