Cidade

3º Arraiá da Feira Livre do Produtor está acontecendo nesse sábado e contará com atrações o dia todo

(Foto: Acervo Gazeta Informativa)

Pelo terceiro ano consecutivo, os membros da tradicional Feira Livre do Produtor de São Mateus do Sul promoverão o Arraiá da Feira, no dia 28 de julho, a partir das 7h e com previsão de duração para o dia todo.

As atividades iniciaram logo ao amanhecer na rua Dom Pedro II, com as atividades dos feirantes e as barraquinhas costumeiras, contando com apresentações artísticas e culturais durante o dia inteiro. Dentre as ações estão: a apresentação de quadrilha do grupo de Jovens Unidos em Cristo (JUC); apresentação de artistas locais; sorteio de brindes; música ao vivo; dinâmicas com os presentes; e várias barraquinhas especiais com guloseimas juninas.

Segundo o coordenador geral da feira, Vilson Macuco, será um dia repleto de movimentação. “Pela manhã as atividades serão concentradas aos tradicionais feirantes com seus vários produtos e a partir da tarde, focada à Feira Gastronômica com diversas opções de comidas e guloseimas, além de muita animação.”

Os feirantes convidam toda a comunidade para prestigiar uma das últimas ações juninas de São Mateus do Sul que acontecerá na Feira Livre do Produtor. Eles convidam os empresários locais à colaborar com a doação de brindes para o sorteio aos presentes.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Inscrições para estágio na Prefeitura Municipal estão abertas
Prefeito de Irati assina ordem de serviço para Portal na entrada da cidade
Prefeitura de São Mateus do Sul prorroga IPTU por 60 dias, com desconto de 10%