(Divulgação)

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Locais de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners.

O diretor político-parlamentar da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon, Valdir Pietrobon, comenta que todas as empresas, antes mesmo do seu nascimento, devem pensar na Certificação Digital como um imenso benefício, afinal é por meio deste arquivo eletrônico que seu portador assina os documentos que emitir digitalmente.
Não é à toa que muitos empreendedores estão optando por fazer o uso da Certificação, afinal são vários os benefícios antes da abertura da empresa (e durante as atividades empresariais), lógico.

1 – Redução de despesas

Com o Certificado Digital não é mais necessário imprimir documentos ou gastar com reconhecimento de firma.

2 – Facilidades na entrega da declaração

É muito mais fácil baixar os arquivos das obrigações acessórias e prestações de contas das três esferas de poder, entre elas a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF. Com ele, é mais fácil acompanhar todo o processo de envio e recebimento da declaração e retificar as informações.

3 – Segurança

Todo documento assinado digitalmente é bloqueado para edições, e, portanto, não corre o risco de alterações ou fraudes.

4 – Confidencialidade

Devido ao fato da troca de dados do Certificado Digital ser criptografada, terceiros não têm acesso ao documento.

5 – Mobilidade

O Certificado Digital pode ser configurado em mais de um computador ou celular, permitindo que o usuário trabalhe tanto na empresa quanto em casa, ou em qualquer outro lugar de sua preferência.

“O Certificado Digital causou uma verdadeira revolução no processo de abertura de empresas, sendo que a vida do empresário está lá dentro”, finaliza o representante da Fenacon.

Associados da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS) têm até 23% de desconto na compra do seu certificado digital. Mais informações no telefone (42) 3532-2117.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Senac abre novas turmas de cursos técnicos em todo o estado
Mano Madeiras é uma das empresas que acredita na promoção Chimarrão da Sorte da CDL de São Mateus do Sul
Loja Suri apresenta coleção outono/inverno 2017 em desfile

Deixe seu comentário

*