Cidade

7ª Noite das Massas é sucesso em São Mateus do Sul

O evento beneficente foi em prol ao Adolescentro e ao Jovem Destaque. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Na noite de sábado (10), aconteceu a 7ª edição do tradicional Jantar de Massas promovido pelo Rotary Club São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu, que este ano teve como objetivo beneficiar o Adolescentro bem como patrocinar o Jovem Destaque Antonio Gabriel Guimarães de Lima, que fará um intercâmbio de um ano nos Estados Unidos com tudo pago, podendo levar um pouco da nossa cultura e aprender mais a respeito da cultura americana.

Na ocasião, mais de 500 pessoas lotaram o Salão Paroquial da Matriz São Mateus para saborear os deliciosos pratos preparados pelas cozinheiras de mão cheia de nosso município. Além de prestigiar o evento que foi abrilhantado pelos desfiles do Salão Arte e Beleza, da Leonardo Modas, da Loja Suri e da Loja Papillon, todos os presentes ainda participaram do sorteio de vários brindes cedidos gentilmente pelas empresas parceiras, e puderam colaborar com o Grupo de Escoteiros Paul Harris que preparou as sobremesas.

 

Segundo o presidente do Rotary Club de São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu, João Dimas F. Staniszewski, a Noite das Massas que acontece anualmente só é possível graças ao patrocínio e apoio de empresas que valorizam nosso município, aos seus companheiros do Rotary e familiares que de forma voluntária trabalham incansavelmente para tudo ocorrer da melhor maneira possível e principalmente, graças ao público que participa, acreditando que fazendo o bem, podem fazer a diferença, assim como o Rotary Club.

“Nossos sinceros agradecimentos aos patrocinadores Bradesco, Bier Herr, Italínea, Microxisto, Ravato e aos nossos apoiadores Agrocomercaial Pavanelo, Bernardina, Cantina Bambini, Colégio Integral, Diedrichs Imóveis, Ervateira Taquaral, Farmácias Trajano, Frigorífico São Francisco, Genesi Advocacia, GPR Posto Ipiranga, Jornal Gazeta Informativa, Kumon, Loja Mamãe e Bebê, Milk Mix, Papelaria Graffitti, Pet Life, Posto São Mateus, Rádio Cultura Sul, Rádio Difusora do Xisto, Supermercados Brongiel, Supermercados 70, Sicoob, Toppel e Levandoski Consultoria e Advocacia e Tropical Plantas”, agradece Dimas.

O vice-presidente do Adolescentro Rui Rossetin, recebeu o prêmio em nome da instituição. O valor será revertido para a construção de um alambrado para a cancha de esportes para a entidade.

O dinheiro arrecadado será revertido na construção de um alambrado para a cancha de esportes para o Adolescentro. O vice-presidente da instituição Rui Rossetin recebeu o valor em nome da entidade.

No evento, o Jovem Destaque contou um pouco sobre a sua história. Ele reside no distrito de Fluviopolis, e diz que pensa todos os dias na viagem e como será a cultura do país em que ele irá visitar. “Pretendo fazer muitos amigos nesse período de intercâmbio. Vai ser difícil em um primeiro momento, porém estou confiante e disposto para a adaptação. Um desejo é mostrar-lhes um pouquinho da cultura do Sul para o país, por isso, penso em levar o chimarrão que é algo bem típico do Sul”, diz.

Antonio Gabriel Guimarães de Lima fará um intercâmbio nos Estados Unidos com a ajuda do Rotary Club São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura Municipal promove concessão de lote no Distrito Industrial de São Mateus do Sul
Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT
Edital de licitação da Rua do Mate será lançado pela Prefeitura Municipal