Informe Publicitário

‘A hipnose em vendas’ é tema de curso em São Mateus do Sul

Em São Mateus do Sul, na próxima segunda-feira (14/09), às 20 horas, no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe), os empresários, vendedores e profissionais interessados, terão a oportunidade de participar de um curso prático e dinâmico que apresenta a hipnose como técnica de comunicação e excelência em vendas, com demonstrações de estados alterados de consciência, ministrado pelo Leandro Sawchuk.

O curso custa R$ 40 por pessoa e há desconto para grupos acima de três pessoas. Para mais informações, entre em contato com o número: (49) 8849-2357. Ou acesse o site: www.academiabrasileiradevendas.com.br Vagas Limitadas. Garanta já a sua!

Conheça Leandro Sawchuk

Jornalista, radialista com experiência de mais de 18 anos como apresentador de programas em rádios, TV,  autor de livros e matérias para revistas e jornais sobre comunicação em vendas.  Sawchuk é conferencista, professor e aluno de cursos na área da neurolinguística, e parapsicologia um incansável cientista e pesquisador  dos poderes ocultos no inconsciente da mente humana. A hipnose em vendas é mais que um evento é uma experiência única, uma investigação no inconsciente e seus efeitos na transmissão e recepção da comunicação como ferramenta de poder pessoal e profissional.  Prepare-se para um treinamento sofisticado e de auto impacto com demonstrações ao vivo em publico dos estados alterados de consciência da mente. O ponto alto do curso a hipnose em vendas é quando a teoria é transformada em prática, o acesso com a regressão de memória em uma abordagem rápida e cientifica nos bastidores da mente humana, na diminuição dos traumas medos e fobias.

Com a Hipnoterapia, o indivíduo encontra uma perfeita reeducação e recondicionamento físico e mental, trazendo mais possibilidades às pessoas de um contato maior consigo mesma e uma abertura para seu plano inconsciente, sendo o tratamento rápido e eficiente. Quando descobrimos nosso poder pessoal criamos autonomia e a liderança do eu gerando a reprogramação das crenças limitadoras (traumas, medos e fobias). O controle da “dor” empregando a hipnoterapia, tem encontrado grande aplicabilidade, tanto nos processos de dores físicas, mentais e psicossomáticas. Com uma abordagem clara e cientifica sobre a hipnose e seus efeitos.

No acesso direto ao inconsciente na regressão de memória, descobrimos o que nos causa desconforto físico psicológico.  Além deste, apresentamos um dos processos mentais mais incríveis, a progressão da mente. “O principal objetivo deste curso é apresentar o potencial da mente humana em seu maior nível de excelência. Nós somos as únicas criaturas do planeta que podem modificar a própria biologia através dos pensamentos, sentimentos e intenções. As nossas células estão constantemente espionando os nossos pensamentos e sendo modificadas por eles. Quando nos apaixonamos, pensamentos positivos percorrem o nosso corpo e fortalecem nosso sistema imunológico. Por outro lado, pensamentos sombrios e sentimentos depressivos podem nos deixar vulneráveis a doenças. Um treinamento de alto impacto um estimulo em todos os sentidos principalmente da intuição, uma imersão nos bastidores do inconsciente causando assim, o despertar do gigante interior. Deste modo você vai potencializar a sua comunicação gerar mais confiança e persuasão na área de vendas com seus clientes e obter êxito em suas negociações”, diz Leandro.

A comunicação apresentada como arte e maestria aliada às técnicas da oratória subliminar. Você e sua equipe vão desenvolver a expansão intelectual da mente consciente se transformar em produtores de resultados nas vendas através de uma reprogramação mental e de ações bem planejadas. “A porta que o mantém fechado é a mesma que o deixa sair. Participem! Tenho certeza que vocês vão gostar. As pessoas me perguntam qual a venda que mais gostei de negociar. Eu sempre respondo: a próxima’’, finaliza Leandro.

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Energia solar é aplicada na APAE de São Mateus do Sul
Camafeu Brechó: a loja vintage com um quê de modernidade
Lava e Leva Lavanderia inaugura franquia em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*