Vários carros e pessoas envolvidas na distribuição dos doces. (Fotos: Duda Click’s)

Ocorreu mais uma bela ação em prol das crianças com o grupo Naves Samas City que no dia 12 de outubro realizou a distribuição de mais de 600 kits de doces em algumas vilas e também para crianças do interior de São Mateus do Sul.

As localidades foram visitadas com dia e horário marcado. Com o movimento do grupo, crianças de várias idades aos poucos foram aparecendo para receber os visitantes e participar da festividade. A ação ocorreu pelas ruas com a chegada do grupo sendo recepcionado pelas crianças, conversando e brincando com elas numa distribuição de sorrisos por todos os lados.

ANÚNCIO

Essa foi mais uma das ações já realizadas pelo grupo. Os mesmos já organizaram dois Natais com distribuição de brinquedos e também comemoraram a Páscoa com crianças. Nesse Dia das Crianças participaram cerca de 30 pessoas para realizar a alegria de todos.

Os participantes do grupo Naves Samas City se dividiram para adquirir os produtos e também para separar os kits distribuídos, sendo que também contam com alguns apoiadores nessas ações que realizam, são eles: Salão da Ale, Agropecuária Casa das Aves, Barbearia Don Corleone, Nego Adesivos, Ezequiel Calhas, Samas Estampando Ideias, Teixeira Team, Machado Contabilidade, Sportinho Futebol Society, Trinit Máquinas e Implementos Agrícolas e Serralheria CWM. Ações como essa sempre foram um dos sonhos do grupo de aficionados por carros: poder realizar ações como essas, marcando de forma positiva na vida de diversas crianças nessas datas especiais.

As crianças foram chegando para ganhar seus doces e comemorar.

Em alguns locais, os pais organizaram as crianças para receber a lembrança.

A formação do grupo Naves Samas City começou com um grupo de amigos que tem paixão pelos carros preparados e som, crescendo e agregando mais e mais participantes, tendo como o centro das atenções a admiração pelos carros e muita amizade. O grupo formado há pouco mais de dois anos conta com dois grupos de WhatsApp, sendo um com 257 participantes e outro com 186. Possuem também a página do Facebook com mais de 14 mil likes e o Instagram com mais de 2 mil seguidores, sempre movimentando curiosidades em torno das ações do grupo e também de notícias sobre carros, unindo cada vez mais o grupo e agregando novos amigos e admiradores.

Assim vão se solidificando as ações do Naves Samas, que já realizou a distribuição de cestas básicas para famílias carentes, doces e brinquedos para crianças. Na Páscoa do ano passado, o grupo conseguiu distribuir alimentos e chocolates, através de uma ação realizada na frente do Supermercado Ivasko, solicitando doações dos clientes e conseguindo o necessário para realizar a alegria de muitas famílias e crianças. O grupo sempre busca ações para possibilitar a realização de seus intentos, tendo ocasiões onde há o patrocínio de empresas amigas. Também já foram organizadas pelos participantes algumas rifas para arrecadar valores para tratamentos de crianças que necessitavam de algum atendimento específico.

Para quem quiser fazer parte do grupo Naves Samas City não é necessário possuir carro ou moto, basta apenas respeitar algumas regras simples de convivência e amizade. O mais importante no grupo é a amizade e o desejo de fazer o bem. Querendo participar é só contatar os administradores dos grupos nas redes sociais. O grupo ainda não possui um CNPJ, mas está se movimentando para regularizar essa parte e deixar tudo formalizado, já que o grupo tem oficialmente uma data de criação: 11 de maio de 2019.

Todas as crianças que participaram foram atendidas pelos membros do grupo.

Em alguns pontos, a comunidade organizou brincadeiras também.

Os administradores fazem um agradecimento especial a todos os que apoiam diretamente ou indiretamente as ações realizadas com muito carinho em prol das famílias e crianças, repartindo os sorrisos recebidos em cada ação que o grupo participa, não deixando de agradecer a Deus que lá de cima também proporciona essas oportunidades de realizar o sonho de quem recebe.

Segundo os administradores, o que começou a reunir o grupo foi o fato de terem um gosto diferenciado em relação a carros rebaixados e som automotivo, mas são as ações solidárias e os sorrisos no rostinho das crianças que fazem o grupo e a união entre todos crescer cada dia mais. A ideia não é aparecer, mas fazer algo que gostam e, no final de tudo, saber que não tem coisa melhor do que fazer o bem e demonstrar carinho para com o próximo.

Hugo Lopes Júnior
Últimos posts por Hugo Lopes Júnior (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Dia Estadual de Combate ao Feminicídio
SIX completa 67 anos de uma história pautada pela parceria com São Mateus do Sul
Advogada Mirela Ohpis será a nova colunista da Gazeta Informativa