Nova gestão da FACIAP começa junto com momento decisivo para o país e para o estado. Da esquerda para direita: Guiovane Ferreira Oliveira (Diretor de Treinamentos), Suelen Polak Ramos (Diretora Agronegócios), Jossiane Sulte Wisniewski (Diretora Comercial), Luciano Castilho (Presidente ACIASMS), Juliane Ferraz (Diretora do Conselho da Mulher Empresária) e Fabiola Franco (Presidente do Conselho da Mulher Empresária).

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), Marco Tadeu Barbosa, e os membros da diretoria que irão gerir a entidade em 2019 e 2020 tomaram posse na quarta-feira (21/02), em cerimônia realizada no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Em seu discurso, Marco Tadeu Barbosa afirmou que a nova gestão inicia diante de um momento decisivo para o país e para o estado, em que há novos nomes nos governos estadual e federal e uma nova composição legislativa. “Não iremos apenas acompanhar os mandatos, mas manter o diálogo para alinhar ações e projetos que impactem diretamente o setor produtivo e indiretamente toda a população”, disse ele.

O presidente também disse que a FACIAP está voltada para a tecnologia e a inovação, por isso tem incentivado cada vez mais o envolvimento de jovens empreendedores no associativismo. Segundo Marco Tadeu Barbosa, investir em novas lideranças é um dever de entidades que querem crescer e impactar seu território. “Entidades que investiram em líderes jovens se tornaram mais fortes. Nós, mais velhos, temos mais o que aprender do que a ensinar”, afirmou.

O vice-governador Darci Piana foi uma das autoridades presentes na posse. Em seu discurso, Piana relembrou que o novo governo trabalha com a mesma visão focada em inovação, revisão de gastos e diálogo com o setor produtivo. “Estamos abertos aos assuntos demandados pelo G7, especialmente nas questões relativas à melhoria da infraestrutura do estado”.

Compuseram a mesa de autoridades também o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o presidente do SPC Brasil, Roque Pelizzaro; diretor de administração e finanças do SEBRAE/PR, José Gava Neto; o primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça, Wellington Emanuel Coimbra de Moura; o prefeito de Maringá, Ulisses Maia; além de deputados estaduais e vereadores de vários municípios do Paraná. A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS) também esteve presente na solenidade.

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Campanha #TodosPeloDudu arrecada valor necessário para cirurgia do pequeno são-mateuense
Ledur faz balanço dos três primeiros anos de governo e fala sobre sua pré-candidatura
São Mateus do Sul gerou um saldo positivo de 561 novos empregos em 2019