Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Acidente causa transtorno no trânsito no Centro de São Mateus do Sul

Fotos: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul atendeu um acidente na manhã desta quinta-feira (12), na Rua Ulisses Faria esquina com a João Gabriel Martins em São Mateus do Sul.

Segundo informações do Portal Cultura Sul FM, o veículo modelo Duster que trafegava pela Rua João Gabriel Martins, não parou na placa de preferencial, causando a colisão com um veículo modelo Corsa que seguia na Rua Ulisses Farias, sentido a Vila Amaral. Com o impacto da colisão, a Duster acabou tombando, que felizmente trouxe apenas prejuízos materiais para ambos os donos dos automóveis.

A Condutora da Duster, Vilmari Dreher, foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) do município, pela guarnição de bombeiros com ferimentos leves, os ocupantes do Corsa, também foram conduzidos até o PA, para consulta médica.

O caso já é o quarto que acontece em São Mateus do Sul em três dias, registrados pela imprensa local. “Os acidentes que ocorrem pelo fato dos condutores avançar a preferencial vem sendo o maior causador de acidentes, que muitas vezes não registrados. A falta de atenção no trânsito se torna perigoso para todos”, comenta a Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul que também prestou apoio à guarnição de bombeiros.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: