Na manhã desta segunda feira dia (8), por volta das 09h20, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul atendeu um acidente em meio de transporte, tipo capotamento, na PR-151, próximo a entrada do Espigãozinho.

As equipes foram acionadas com a informação de que uma caminhonete havia capotado, e que duas vitimas estariam feridas no local.

Realizado o deslocamento, ao chegar no local foi constatado que o condutor da caminhonete que transportava placas de gesso, com placas do município estava preso nas ferragens, sendo que uma equipe prestou socorro de imediato para o passageiro, enquanto a outra equipe desencarcerava o motorista.

A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência. As causas não foram apuradas até o fechamento desta matéria. Tanto o condutor como o passageiro foram encaminhados para o pronto socorro municipal com ferimentos leves.

Fonte/Fotos: Portal Cultura Sul FM

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Incêndio em residência deixa uma pessoa morta em Irati
3ª Companhia da Polícia Militar realiza abordagens preventivas em combate ao crime em São Mateus do Sul
“Os hematomas do corpo irão sumir, mas o trauma psicológico vou levar para sempre comigo”, diz técnica de enfermagem que foi atacada com seringas em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*