(Foto: Anderson Maciel Ferreira)

Na manhã dessa quarta-feira (26), um grave acidente no km 242 da rodovia BR-476 entre São Mateus do Sul e Lapa, envolvendo um carro e uma carreta tirou a vida de três pessoas.

De acordo com informações levantadas, um automóvel Fox bateu de frente contra um caminhão. No momento do acidente estava chovendo, o que pode ter sido o agravante para a batida. Em uma curva, o veículo perdeu o controle de direção e acabou colidindo frontalmente com a carreta. Com a violência do impacto, o caminhão veio a tombar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 06h40. A carreta trafegava no sentido Lapa e o carro rumo a São Mateus do Sul.

Três ocupantes do automóvel morreram no local do acidente. As vítimas foram identificadas como Juarez Serpa, a esposa Elizabete Serpa e o filho Caio Manoel Serpa. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e Instituto de Criminalística da Polícia Civil foram acionados para fazer a remoção dos corpos.

A carreta tem placas de Colombo (PR). A informação é de que o motorista sofreu escoriações leves. O Fox continha placas de Clevelândia (PR).

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Casa de empresários são-mateuenses é assaltada
Júri inédito condena homem a 18 anos de prisão em São Mateus do Sul; entenda o caso
Três jovens morrem vítimas de afogamento e um deles é de São Mateus do Sul