Policial

Acidente na BR-476 mata morador de Antonio Olinto

Fotos: Divulgação

Fotos: Reprodução/Facebook e Divulgação

Um gravíssimo acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no KM-266, da BR-476, na comunidade de Santana, em São Mateus do Sul. O acidente envolveu um veículo Chevrolet Vectra, de Antonio Olinto e um ônibus de Turismo da Bitur, placas de Bituruna. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Vectra que seguia sentido Curitiba invadiu a pista contrária e em uma curva colidiu frontalmente com o ônibus que seguia sentido São Mateus do Sul.

O condutor do Vectra, Claiton Henrique Train, mais conhecido como “Kako”, tinha 44 anos, era morador de Antonio Olinto e funcionário da Secretaria Municipal de Educação do município. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente. O condutor do ônibus Eskamisarei Luvison, de 46 anos, recebeu ferimentos graves nas pernas. As passageiras Maria Arialba de Santana Ganzer, de 52 anos, e Joiciane Aparecida Pereira, de 35 anos, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

As informações dão conta de que o ônibus retornava de uma viajem à Aparecida – SP, com 56 fiéis sendo os passageiros de União da Vitória. O corpo de Claiton foi encaminhado ao IML de União da Vitória. O velório e sepultamento ocorreu às 18 horas, de segunda-feira (14), em Antonio Olinto.

Da redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Motociclista morre após grave acidente na BR-476
Colégio Estadual São Mateus foi cenário de depredação e mau uso durante os Jogos Abertos
Cadáver é encontrado próximo a Uniguaçu