Policial

Agência bancária de Antonio Olinto é novamente destruída por explosão

Mais uma vez, a agência bancária do Banco do Brasil de Antonio Olinto foi destruída. Na madrugada desta quarta-feira (6), um grupo de criminosos explodiram os caixas eletrônicos, deixando o interior do espaço destruído. Segundo informações da polícia, por volta das 03h30, a vizinhança escutou uma explosão forte, e logo após foi recebido uma ligação via 190, informando que o banco havia sofrido uma explosão.

A equipe deslocou até o local e encontrou o interior do banco com muitos escombros, e os caixas eletrônicos arrombados. Moradores vizinhos informaram que após a explosão visualizaram um veículo fox de cor branca fugir em alta velocidade rumo ignorado.

Diante dos fatos foi solicitado apoio das equipes de São Mateus do Sul, São João do Triunfo e União da Vitória, e realizado buscas nas imediações, porém não logrando êxito. Foi entrado em contato com o esquadrão antibombas, onde apenas foram repassadas informações por fotos via celular, e que após analisadas foi liberado o local para a perícia. Compareceram também os peritos da criminalística, para realizarem os trabalhos periciais. Ainda não há informações concretas se havia dinheiro nos caixas.

Atendimento

Não há previsão de quando os serviços poderão ser retomados. Porém, os atendimentos bancários da instituição em Antonio Olinto só poderão ser realizados nos Correios, cujo atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h às 15h.

Confira a galeria de fotos:


Em 2013, a mesma agência sofre ataque e população fica sem banco quase 1 ano

Agência teve perda total em 2013, devido explosão realizada por criminosos

A mesma agência que foi destruída nesta quarta-feira (06/04/2016), já foi alvo de destruição na madrugada do dia 25 outubro de 2013. Uma quadrilha fortemente armada detonou os caixas eletrônicos e trocou vários tiros com a polícia. O funcionamento total só foi retomado quase um ano após o ocorrido. Os bandidos dispararam cerca de 100 tiros contra agência e fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada.

Nenhuma pessoa ficou ferida durante a troca de tiros entre policiais e criminosos. As balas atingiram o destacamento e a viatura da polícia, além da fachada de residência, prefeitura e carros que estavam nas ruas.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Criminosos assaltam agência bancária e trocam tiros com a polícia em São Mateus do Sul
Carreta tomba no trevo de acesso a São Mateus do Sul e dificulta trânsito na BR-476
Em São Mateus do Sul, mulher briga com marido e coloca fogo na casa

Os comentários estão fechados