Cidade

Agência do Banco do Brasil de São Mateus do Sul reduz horário de caixas eletrônicos

Gazeta Informativa

Gazeta Informativa

O Banco do Brasil informa, em comunicado à imprensa, que a partir desta sexta-feira (1º), a agência de São Mateus do Sul, terá o horário da Sala de Autoatendimento reduzido. Os usuários poderão utilizar os caixas eletrônicos das 08h até às 18h.

Confira o comunicado na íntegra:

“O momento atual é de crescimento excepcional da violência, inclusive contra as instituições financeiras, sendo necessárias medidas para desestimular os ataques, como a redução dos valores disponíveis nos TAA de forma a tornar menos atraentes os resultados das explosões, além da redução do horário da SAA (sala de autoatendimento).
Assim, vimos a Vossa Senhoria informar que o Banco do Brasil irá alterar o horário de atendimento da Sala de Autoatendimento desta agência, a partir de 01/04/2016, para o horário a seguir: NOVO HORÁRIO SAA – 08h às 18h.
As lideranças das comunidades necessitam ter ciência de que este tipo de medida visa contribuir não só para a redução de prejuízos às instituições financeiras, mas também para a futura disponibilidade dos serviços bancários na localidade. A explosão de uma agência pode deixar a comunidade sem serviços bancários por mais de dois meses.
Cumpre-nos esclarecer que não há regulamentação do BACEN determinando o horário de funcionamento dos terminais de autoatendimento. A decisão de instalar um terminal de autoatendimento é exclusiva da Instituição Financeira, tendo em vista a viabilidade econômica e segurança dos usuários. Destaca-se que essa medida tem-se mostrado eficiente, uma vez que o volume de ataques contra agências que possuem o horário de atendimento diferenciado reduziu substancialmente, fator este que contribui para a segurança não só dos seus usuários, mas também da Comunidade como um todo.
Colocamo-nos a disposição para qualquer outro esclarecimento que se fizer necessário.”

  • Gilsom Deivisom Liberato – Gerente Geral UN

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mulheres são-mateuenses organizam a 1ª Feira da Lua Cheia
Atitude dos Correios faz com que a solidariedade transforme o Natal de muitas crianças
Município de São Mateus do Sul não deve renovar contrato para a limpeza urbana