Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Agência do Trabalhador de São Mateus do Sul recebe carro 0 km

A governadora Cida Borghetti nesta segunda-feira(11), durante entrega de veículos para as agência do trabalhador. Esteve presente o secretário especial do trabalho Paulo Rossi e demais autoridades. (Fotos: Jonas Oliveira/Governadoria)

A governadora Cida Borghetti entregou nesta segunda-feira (11), mais 22 veículos para as Agências do Trabalhador.

São Mateus do Sul, São João do Triunfo, Palmeira e mais 19 municípios foram contemplados com a aquisição dos veículos.

A entrega representa um investimento de R$ 800 mil feito com recursos do Fundo de Amparo do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego. Eles somam a 100 unidades entregues em março, compradas pelo Governo do Estado, por R$ 3,3 milhões.

A governadora enfatizou que a melhoria no sistema, com a renovação da frota, e as parcerias articuladas pela Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade, que foi formalizada no mês passado, ajudam o Paraná Estado a criar oportunidades de emprego. “Enquanto o Brasil e o mundo vivem situações difíceis com relação à geração de mão de obra, o Paraná dá respostas positivas neste setor e comemora resultados significativos”, disse ela. “A nova secretaria tem o poder de articular e buscar novos postos de trabalho, além de viabilizar e organizar cursos de capacitação para nossos trabalhadores.”

Os veículos entregues nesta segunda-feira são para os municípios de Alto Piquiri, Apucarana, Cambará, Cambé, Campo Largo, Campo Magro, Foz do Iguaçu, Imbaú, Mamborê, Marialva, Nova Londrina, Piên, Piraquara, Quitandinha, Roncador, Santa Cecília do Pavão, São Jorge do Ivaí, Sengés e Tijucas do Sul. “Os carros foram distribuídos obedecendo critérios técnicos. Isso vai ajudar para que os municípios melhorem ainda mais e gerem mais empregos no Estado”, destacou o secretário.

Fonte: AEN

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: