Informe Publicitário

Agência Sicredi de São Mateus do Sul é uma das empresas patrocinadoras da Promoção Chimarrão da Sorte

Gerente da agência em São Mateus do Sul, Felicia Przybyszewski. (Foto: Alexandre Müller/Gazeta Informativa)

A primeira e maior cooperativa de crédito do Brasil atua desde 28 de dezembro de 1902 e foi constituída na localidade de Linha Imperial, município de Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul. Em São Mateus do Sul o Sicredi iniciou sua atuação em 1995, junto à Cooperativa Bom Jesus às margens da BR-476.

De propriedade de Luiz Roberto Baggio e atuando há 23 anos na Terra da erva-mate, a Cooperativa Sicredi possui atualmente cerca de 6 mil associados e poupadores envolvidos com a empresa que possui 17 colaboradores, profissionais capacitados para facilitarem a vida de cada cliente.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.587 agências. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta do potencial nas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados.

Segundo a gerente da agência em São Mateus do Sul, Felicia Przybyszewski, para fazer parte da cooperativa basta abrir uma conta corrente e se associar com uma cota de capital inicial a partir de R$ 20,00. Depois basta movimentar sua conta para poder receber os lucros e resultados da cooperativa. “Somos uma cooperativa de crédito e prestamos os mesmos serviços de um banco comum, cartão de crédito nas bandeiras visa e mastercard, cheques, depósitos, saques, etc.”

Com apoio de mais de 22,8 mil colaboradores, o Sicredi promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua, e não é diferente em nosso município.

“É muito gratificante participar da promoção Chimarrão da Sorte. O Sicredi apoia a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul desde 2006, e essa parceria tem contribuído para a premiação e incentivo para toda a comunidade, desenvolvevndo nossa economia”, afirma Felícia.

De acordo com a gerente, a CDL há cada ano melhora suas promoções e o Chimarrão da Sorte é a maior já vista em toda a região. “A promoção valoriza nossa cidade, nossas empresas e une-se a valorização da nossa cultura.”

Todos os amigos do Sicredi podem participar da promoção abrindo uma conta corrente ou poupança e também na adesão de produtos e serviços, onde ganharão seus cupons e participarão da promoção.

A pessoa concorrerá aos diversos prêmios, incluindo um crédito RDC do Sicredi no valor de R$ 4 mil. Isso aconteceu com o jovem Lucas Tanaka, que foi contemplado no sorteio do Dias das Mães e já recebeu o prêmio e segundo ele, deixará tudo guardadinho para investir no seu futuro.

Alexandre Müller
Alexandre Müller

Últimos posts por Alexandre Müller (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Lavanderia Lava e Leva comemora 1 ano em São Mateus do Sul
Aparecida Super Troca de Óleo inaugura em São Mateus do Sul
Uniguaçu oferece mais de dez novos cursos de pós-graduação