De visitas nacionais à internacionais: conheça o trabalho da agência de viagens e turismos de São Mateus do Sul. A proprietária da agência Trópikos e formada em turismo Tamara Roemers de Oliveira Nadolny (à esquerda) e a colaboradora da empresa Thais de Paula e Silva (à direita). (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Viajar é uma das atividades que mais gera sentimentos positivos às pessoas. Seja para visitar lugares próximos ou realizar o sonho de conhecer a diversidade cultural dos outros países, o planejamento é fundamental para que a viagem aconteça da melhor forma possível. Pensando em proporcionar tudo isso aos moradores de São Mateus do Sul, a agência Trópikos Viagens e Turismo atua desde 2010 no município, repassando confiança e um ótimo serviço para seus clientes.

A criação da agência de viagens surgiu do amor do casal Tamara Roemers de Oliveira Nadolny e Kleber Nadolny com esse meio, logo que Tamara é formada em turismo e viu na criação da Trópikos uma ótima oportunidade para colocar em prática todo conhecimento adquirido na faculdade. A agência oferece os trabalhos de agenciamento de pacote, de montagem de roteiro – seja individual ou grupo, seja um roteiro completo ou apenas a venda de passagens aéreas nacionais e internacionais –, hospedagem, seguro viagem, assessoria para passaporte, visto, além de todo suporte durante a viagem, não somente no momento da venda.

Proprietária da Trópikos, Tamara Roemers de Oliveira Nadolny.

“Queremos que as pessoas descubram que viajar está no alcance de todos. É importante frisar que o preço da internet nem sempre é o mais barato, por isso damos todo o suporte e assistência aqui em São Mateus do Sul. Nós não temos a intenção de vender apenas um pacote de viagem, mas sim realizar os sonhos dos nossos clientes em uma viagem perfeita, seja em apenas um fim de semana em algum hotel próximo ou em uma viagem do outro lado do mundo”, avalia Tamara.

Viagens feitas pelos clientes Trópikos.
Os murais de fotos estão disponíveis na agência.

A Trópikos também trabalha com parcelamento de viagens e tem como propósito auxiliar os clientes repassando dicas e informações necessárias, compartilhando experiências acima de tudo. “Nós também vendemos produtos da CVC, MSC Cruzeiros, Europamundo, viagem para o Beto Carrero e demais destinos”, explica. Além de trabalhar com pacotes em grupo, a Trópikos também agencia viagens individuais, como intercâmbios que podem durar até um ano.

Viagem para Dubai

Pensando em propor momentos diferentes para seus clientes e impulsionar o ano que se inicia, a Trópikos Viagens e Turismo realizou no réveillon uma viagem para Dubai, assessorando 24 pessoas em uma semana repleta de acontecimentos especiais. Tamara conta que a ideia para essa viagem foi sua, pois o lugar é um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio. Propondo a ideia para Eliana Kuczera, sua amiga e cliente, a organização do grupo iniciou, e além de são-mateuenses, a Trópikos agenciou moradores de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. “Dubai é um destino que sempre chama a atenção e conseguimos unir o útil ao agradável com um preço atrativo”, comenta Tamara.

A Trópikos agenciou 24 pessoas em uma viagem para Dubai, durante o réveillon. (Arquivo Pessoal)

O retorno dos visitantes surpreendeu a equipe da Trópikos, pois eles parabenizaram a excelente organização durante todos os dias de viagem. “Alguns clientes afirmaram que essa foi a melhor viagem de sua vida!”

Para o são-mateuense Junior Polak, um dos turistas que foi para Dubai com a Trópikos, viajar é um momento para conhecer novas culturas, fazer amizades, provar uma gastronomia diferente e relaxar. “Após ser apresentado à agência Trópikos, minhas viagens ficaram muito mais fáceis e organizadas, pois todos os serviços necessários são oferecidos por ela, sendo eles pré, durante, ou pós viagem. Responsabilidade e comprometimento geram satisfação. Com certeza já estou planejando, junto à Trópikos, novos destinos”, garante.

Grupos confirmados para 2019

A Trópikos começou o ano positivo, e pretende seguir com esse mesmo ritmo para os próximos meses. Se você ficou interessado em acompanhar o trabalho da agência de viagem, confira os próximos grupos que viajarão assessorados pela equipe.

Viagem para Punta Cana em março

O valor inclui diárias de hospedagem no hotel Grand Palladium Punta Cana, transporte na chegada e saída e transporte aéreo. A viagem acontecerá do dia 09/03 a 17/03.

Viagem para o Leste Europeu em agosto

O pacote inclui hospedagem, passagem aérea, seguro viagem e acompanhamento de guia turístico falando português. A viagem acontecerá do dia 22/08 a 02/09.

Serviço

Para acompanhar os valores das passagens e conhecer de perto todo trabalho da Trópikos Viagens e Turismo, é só entrar em contato no telefone (42) 3532-4218 e 98853-7645.

A sede está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1387, nas dependências do Supermercado 70 da Vila Pinheirinho.

Horário de atendimento: segunda-feira das 13h às 17h30; terça a sexta-feira das 10h às 17h30 com breve intervalo no almoço. A Trópikos também atende com horários diferenciados e aos sábados com horário marcado.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Estrela teen, Larissa Manoela participa de desfile em São Mateus do Sul
Escute o mundo. Ouça a vida!
Cresol: o maior sistema de cooperativas de crédito rural solidário do Brasil inaugura sua sede em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*