Agricultura

Agricultores de São Mateus do Sul apoiam a paralisação dos caminhoneiros

Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa

Em apoio a greve dos caminhoneiros, na tarde desta quinta-feira (24), cerca de 30 tratores fizeram uma mobilização no centro de São Mateus do Sul. Saindo da Colônia Taquaral, da empresa Mate Shop (Empresa que vende a Erva-Mate Taquaral, café, lanches, vinhos e queijos colonial), os agricultores passaram pelo comércio, tendo como ponto de encontro o trevo próximo ao Posto Triângulo, local onde a paralisação está intensificada.

Segundo Elcio Ribeiro, agricultor da comunidade de Faxinal dos Ilhéus, a mobilização reforça o apoio dos agricultores nessa paralisação. “Nós dependemos do diesel e estamos juntos com todos os caminhoneiros”, afirma.

Elcio ainda incentiva a presença de mais agricultores nessa mobilização. “Precisamos nos unir e apoiar tudo que está acontecendo”, garante. A Gazeta Informativa esteve presente durante todo trajeto e acompanhou de perto o apoio das pessoas presentes na paralisação.

“Nós dependemos do diesel e estamos juntos com todos os caminhoneiros”, afirma Elcio Ribeiro, agricultor que reside na comunidade de Faxinal dos Ilhéus, em São Mateus do Sul.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura prepara projeto para viabilizar repasse de alimentos orgânicos para entidades socioassistenciais
Feira Livre do Produtor de São Mateus do Sul completa 30 anos
Produtores participam de palestras sobre o mercado da erva-mate em São Mateus do Sul

Os comentários estão fechados