Agricultura

Agricultores de São Mateus do Sul apoiam a paralisação dos caminhoneiros

Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa

Em apoio a greve dos caminhoneiros, na tarde desta quinta-feira (24), cerca de 30 tratores fizeram uma mobilização no centro de São Mateus do Sul. Saindo da Colônia Taquaral, da empresa Mate Shop (Empresa que vende a Erva-Mate Taquaral, café, lanches, vinhos e queijos colonial), os agricultores passaram pelo comércio, tendo como ponto de encontro o trevo próximo ao Posto Triângulo, local onde a paralisação está intensificada.

Segundo Elcio Ribeiro, agricultor da comunidade de Faxinal dos Ilhéus, a mobilização reforça o apoio dos agricultores nessa paralisação. “Nós dependemos do diesel e estamos juntos com todos os caminhoneiros”, afirma.

Elcio ainda incentiva a presença de mais agricultores nessa mobilização. “Precisamos nos unir e apoiar tudo que está acontecendo”, garante. A Gazeta Informativa esteve presente durante todo trajeto e acompanhou de perto o apoio das pessoas presentes na paralisação.

“Nós dependemos do diesel e estamos juntos com todos os caminhoneiros”, afirma Elcio Ribeiro, agricultor que reside na comunidade de Faxinal dos Ilhéus, em São Mateus do Sul.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Patrocínio da Petrobras ajuda na instrução de jovens produtores rurais e suas famílias
Produtores participam de palestras sobre o mercado da erva-mate em São Mateus do Sul
Seminário abordará assuntos sobre as novas opções de aumento da produtividade dos pequenos agricultores são-mateuenses