Alguns moradores da localidade de Rio Preto, em Irati, passaram mal após ingerirem uma água que foi ofertada por um homem que estava realizado a manutenção de uma antena parabólica. O suspeito disse que o líquido era oriundo de Aparecida e seria uma água milagrosa. O morador que acionou a Polícia Militar na quarta-feira, 21, disse que as pessoas que tomaram a água apresentaram sonolência e precisaram ser amparadas por vizinhos. Eles foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal para receberem atendimento médico.

Segundo as vítimas, um homem chegou na comunidade com um veículo Gol verde para realizar serviços de manutenção em antenas parabólicas. Após constatar que os moradores passaram mal, ele se ofereceu para levá-los ao hospital. Os policiais recolheram duas garrafas pequenas com água, que foram entregues na Delegacia.

De acordo com informações repassadas para a PM, o homem que repassou a água deixou a localidade assim que as pessoas adoeceram. Os policiais não conseguiram encontrar o suspeito.

Fonte: Rádio Najuá

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
União da Vitória confirma 1º caso de coronavírus em mulher de 69 anos
Campeão de produtividade, kiwi de Antônio Olinto ganha o Brasil
Copel investe em nova subestação para Antonio Olinto