(Fotos: Felipe Ribacz/Gazeta Informativa)

“Olá amigos!

Vocês conhecem o Ponto do Espetinho, que fica em frente ao supermercado Bronguiel, na vila Prohmann, em São Mateus do Sul?

ANÚNCIO

Então, estou aqui para ajudar na divulgação desses deliciosos espetinhos da dona Sirlei de Fátima Gonçalves Batista, minha mãe, de 53 anos.

Dona Sirley está tentando pelo INSS o auxílio doença já faz alguns anos, pois sofre de câncer e diabetes e está em tratamento há muito tempo, inclusive já foi ajudado há alguns anos atrás ela com um bingo.

Hoje o que ela precisa é de você clientela para poder tirar o seu sustento, pois é desse espetinho que está vindo a esperança de uma vida melhor.

Alguns anjos que Deus colocou em seu caminho começaram a ajudar ela, um deu a tenda, outro dinheiro para o espetinho para começar, outro ajuda com o carvão e então agora só falta você, ir saborear essas maravilhas.

No momento, o Ponto do Espetinho está parado, pois minha mãe está sem condição para comprar xixo. Eu estou trabalhando por dia mas ganho pouco. Então, quer desejar ajudar, o meu PIX é 41995839984”, relata Willian Roque Gonçalves Batista de Lima.

Por Willian Roque

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
No Dia Nacional do Caminhoneiro, motoristas relatam dificuldades da profissão
A coleção cheirosa com mais de 1,2 mil vidrarias de perfume
Cachorro paraplégico ganha ensaio fotográfico em São Mateus do Sul