Na tarde desta quarta-feira (18), o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um Alerta Laranja para o risco de tempestade na região de São Mateus do Sul. Nas proximidades de Paulo Frontin, Odete Fudal fez o registro das pedras de granizo que caíram em sua residência.

Segundo as informações, chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h) e queda de granizo poderão ser vistos na região.

Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

 Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Pedro Parente deixa o cargo de Presidência da Petrobras
Beneficiário descumpre regra de programa habitacional e casa é entregue a suplente
Retrospectiva 2016

Deixe seu comentário

*