(Fotos: Assessoria Emerson Bacil)

Para muitas pessoas a entrega de uma ambulância é obrigação por conta do pagamento de impostos feita pelos munícipes. O que não deixa de ser uma verdade. Por outro lado, quando se tem um representante regional há essa possibilidade de que veículos do Estado possam ser destinados para São Mateus do Sul, São João do Triunfo e região. Tanto é que o repassado no início do mês já está sendo bem aproveitado pela prefeitura, em menos de 15 dias foram mais de 4 mil quilômetros rodados.

O objetivo é exatamente esse, segundo o deputado estadual Emerson Bacil, que as pessoas sejam bem atendidas. “Temos esta abertura política com o governador [Carlos Massa] Ratinho Jr e secretário de Saúde Beto Preto. Se assim não fosse, o Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes não estaria em construção, por exemplo. Nosso trabalho levou à assinatura da ordem de serviço em 2019”, ressalta.

O parlamentar demonstra certa preocupação com todo o alarde sobre o covid-19, nomenclatura utilizada para definir as pessoas infectadas com o novo coronavírus. Tendo, inclusive, este suporte da ambulância nova para deslocamento de pacientes, assim que se fizer necessário. “Precisamos pensar em cada detalhe. Um veículo mais confortável e ágil, nessa hora, faz grande diferença”, explica.

Durante a semana, o deputado participou de agenda com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior na tomada de decisões que visam conter o avanço do coronavírus. “Estamos buscando auxiliar, dentro das nossas possibilidades legais, em tudo que se fizer necessário. Tendo sempre este cuidado com São Mateus do Sul, São João do Triunfo e região”, acrescenta.

Sobre a vinda de novos veículos para a região, Emerson Bacil entende de que este bom relacionamento com o Governo do Estado, o conhecimento das necessidades locais e sua representatividade são fundamentais para que recursos sejam investidos na região. De um total de 260 ambulâncias, entregues em 4 de março, também Paulo Frontin foi contemplado, por indicação de seu gabinete.

“Fico muito contente ao saber de que a ambulância destinada para São Mateus do Sul está sendo usada em viagens para pacientes. Dando maior conforto por ser um veículo novo. Ao passo que nossa presença aqui na região permite saber dessas necessidades e encaminhar ao governo. Agradeço ao governador Ratinho e o secretário Beto Preto porque não sou eu que sou atendido e sim a região pelo meu mandato”, acrescenta o deputado.

Por Assessoria Emerson Bacil

Redação

Redação

Redação do jornal Gazeta Informativa
Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Microxisto é uma das principais patrocinadoras da promoção Chimarrão da Sorte da CDL
Conhecimento adquirido nos cursos do CDI foi fundamental para o desenvolvimento profissional de ex-alunos
JUMPER! Profissões e Idiomas completa 4 anos de história em São Mateus do Sul