Anibal Cordeiro faleceu na manhã desta quinta-feira (21), às 8h, aos 68 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. Seu corpo foi velado no Salão Paroquial da Igreja São José de Antonio Olinto e nesta sexta-feira (22), sepultado no cemitério do município.

Anibal é conhecido por toda região pela serraria comandada pela família Cordeiro que fica localizada em Antonio Olinto e também por ter sido um excelente músico e um homem de bom coração que gostava de servir ao próximo com carinho e satisfação.

Nascido na Vargem Grande, no dia 26 de agosto de 1950, e morador do município de Antonio Olinto, Anibal acompanhado de sua gaita e voz, com alegria embalou muitos corações, e deixará saudades para todos os amigos e sua família: esposa, quatro filhos, doze netos e dois bisnetos.

Descanse em paz, Anibal! Muito respeitosamente, a equipe da Gazeta Informativa presta as condolências e deixa os mais sinceros pêsames. Como mostra a foto, Anibal esteve no estúdio do jornal em 2017, no programa Conexão Musical, que era apresentado pelo músico Junior Valy, onde ele contou um pouco sobre a sua vida, além de cantar e tocar algumas modas com a sua inseparável gaita. Confira a entrevista clicando neste link.

Durante a entrevista, Anibal destacou que trabalhar em família é gratificante e a música sempre foi sua paixão. Além disso, deixou claro que devemos viver com muita felicidade. “Eu encontro muitas pessoas por aí que vivem com a cara fechada. Devem ser pessoas tristes. Mas o meu pai sempre dizia que precisamos dar pelo menos três risadas por dia”, aconselhou.

Thaís Siqueira

Fundadora e proprietária da Gazeta Informativa, graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduada em Produção e Avaliação de Conteúdos para as Mídias Digitais.

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
ANA lança aplicativo gratuito com dados de rios e chuvas em todo o Brasil
Vacas leiteiras são mortas no interior de Antonio Olinto
Orgulho de ser DJ

Deixe seu comentário

*