Foto: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa
Anibal Cordeiro faleceu na manhã desta quinta-feira (21), às 8h, aos 68 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. Seu corpo foi velado no Salão Paroquial da Igreja São José de Antonio Olinto e nesta sexta-feira (22), sepultado no cemitério do município.
Anibal é conhecido por toda região pela serraria comandada pela família Cordeiro que fica localizada em Antonio Olinto e também por ter sido um excelente músico e um homem de bom coração que gostava de servir ao próximo com carinho e satisfação.
Nascido na Vargem Grande, no dia 26 de agosto de 1950, e morador do município de Antonio Olinto, Anibal acompanhado de sua gaita e voz, com alegria embalou muitos corações, e deixará saudades para todos os amigos e sua família: esposa, quatro filhos, doze netos e dois bisnetos.
Descanse em paz, Anibal! Muito respeitosamente, a equipe da Gazeta Informativa presta as condolências e deixa os mais sinceros pêsames. Como mostra a foto, Anibal esteve no estúdio do jornal em 2017, no programa Conexão Musical, que era apresentado pelo músico Junior Valy, onde ele contou um pouco sobre a sua vida, além de cantar e tocar algumas modas com a sua inseparável gaita. Confira a entrevista clicando neste link.
Durante a entrevista, Anibal destacou que trabalhar em família é gratificante e a música sempre foi sua paixão. Além disso, deixou claro que devemos viver com muita felicidade. “Eu encontro muitas pessoas por aí que vivem com a cara fechada. Devem ser pessoas tristes. Mas o meu pai sempre dizia que precisamos dar pelo menos três risadas por dia”, aconselhou.
- Professoras do CMEI Tia Dirce da vila Prohmann incentivam o consumo de leite de forma criativa - 6 de maio de 2022
- Profissão que Inspira e Ensina: Cláudia Burdzinski e sua paixão em informar - 22 de abril de 2022
- Laboratório Willy Carlos Jung abre unidade de coleta em São Mateus do Sul - 1 de abril de 2022
Comentários