Geral

Antonio Olinto comemora 56 anos

Data de emancipação política é comemorada no dia 24 de outubro. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Na última terça-feira (24), o município de Antonio Olinto comemorou 56 anos de emancipação política, data esta, que foi festejada por todos os moradores dessa belíssima cidade, berço da festa da uva e dos pontos turísticos históricos, religiosos e naturais.

A cidade é vista com grande potencial a cada ano que passa, que demonstra a força de vontade de um povo que luta para manter o destaque receptivo e dedicado ao trabalho que tem notoriedade no mercado regional.

O diferencial não se dá apenas no trabalho, mas sim na hospitalidade de um povo que não mede esforços para receber de braços abertos pessoas que vem de fora, que transmitem a principal essência do município: o carinho ao próximo e o amor pela terra natal.

“Me chamo Rafaele Aparecida Glinski Stavasz, tenho 26 anos e moro na Lagoa da Cruz, em Antonio Olinto. Aqui sou mais conhecida como Rafa Glinski, a cantora sertaneja, pois alguns anos me dedico a música, mas ainda não vivo disso. Atualmente, trabalho no Conselho Tutelar da cidade, serviço este que me ajudou a conhecer melhor as pessoas e o município como um todo. Cresci aqui em Antonio Olinto, então, como a cidade está de aniversário não poderia deixar passar em branco a oportunidade de dizer o quanto gosto deste município e o quanto o admiro. Sou feliz morando aqui com minha família e não trocaria este lugar por nada, uma cidade pacata, de poucos habitantes, mas que se torna grande pela generosidade e alegria de seu povo, lugar de pessoas boas, trabalhadoras, de lugares bonitos para se visitar e que a cada ano que passa está se desenvolvendo cada vez mais. Fica aqui meu convite a quem não conhece Antonio Olinto para que venha conhecer, será muito bem-vindo. Enfim, deixo aqui meus parabéns a minha cidade querida pelos seus 56 anos. Parabéns Antonio Olinto, que Deus abençoe sempre esta cidade e todos nós antoniolintenses”, parabeniza.

“Me chamo Oswaldo Rodrigues de Jesus Filho, casado com Elisama de Oliveira Rodrigues de Jesus e moramos em Antonio Olinto há quase um ano. Sou Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Antonio Olinto e atendemos mais 10 igrejas (filiais) espalhadas pelo município, também somos empresários com uma loja no Centro da cidade atendendo aos antoniolintenses no ramo de papelaria, livraria e presentes. Costumo dizer que Antonio Olinto é o lugar de oportunidades onde, primeiramente, a de conhecer de fato o amor entre as pessoas, carinho e generosidade, e também a oportunidade de abraçar e crescer com todos! Destaco a tranquilidade, as belíssimas paisagens e a honestidade dos moradores. Parabéns Antonio Olinto! Tenho orgulho de você!”, destaca.

“Me chamo Rozani Vidal Staniszewski Wolff, sou professora e antoniolintense de coração. Cheguei aqui em 1994, para assumir o concurso de professora municipal perfazendo 23 anos que aqui resido. Tenho acompanhado o crescimento dessa terra querida, honesta e hospitaleira. Morar aqui é muito bom, possui um ar puro, sendo uma tranquila cidade para se viver. Espero que meu município prospere futuramente abrindo o campo para mais emprego, mais indústrias, a fim de fixar os jovens filhos dessa terra, diminuindo o êxodo rural num munícipio extremamente agrícola”, enfatiza.

A Gazeta Informativa parabeniza todos os antoniolintenses, e reforça que toda dedicação para manter vivo o município sempre será bem vista aos olhos regionais. Que nesses 56 anos de evolução e aprendizado possam refletir nas novas perspectivas futuras nas decisões tomadas pelo município. Parabéns Antonio Olinto!

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mallet recebe o título de Capital do Kiwi
Ela é guerreira, batalhadora, linda, ela é tudo, ela é MÃE!
Teatro da Paixão de Cristo realizada pelo JUC fará pausa em 2018 e voltará repaginado em 2019