Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Aos 59 anos, morre ex-prefeito de São João do Triunfo Olisses Bacil

O diretor da Rádio Cultura Sul FM Olisses Bacil, faleceu na noite desta terça-feira (10), aos 59 anos de idade. Ele estava internado em um hospital de Ponta Grossa e por volta das 8h, desta terça-feira iniciou uma cirurgia. Ao decorrer do processo de intervenção médica para colocar uma ponte de safena, houve complicação do quadro, por conta de hemorragia e sucessivas paradas cardíacas. Um pouco antes das 23h, seu falecimento foi confirmado pela equipe de médicos que o atendia.

Olisses foi vereador e prefeito de São João do Triunfo. Ele deixa a viúva Anastásia Gielinski Bacil e os filhos Emerson Gielinski Bacil e Élica Bacil Barbisan. A equipe da Gazeta Informativa expressa sinceras condolências à família Bacil por este falecimento.

O prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, via redes sociais já se pronunciou e decretou luto oficial por três dias, devido ao triste falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Olisses Bacil. “Que Deus possa confortar os corações de seus familiares. Olisses Bacil durante sua trajetória política, foi vereador, presidente da câmara e por duas vezes exerceu o mandato de prefeito em nosso município. Descanse em paz, deixará saudades a todos os triunfenses”, escreveu o atual gestor da cidade.

Velório e sepultamento

O velório ocorreu, desde a manhã desta quarta-feira (11/04) até a tarde, no Salão da Igreja Matriz de São João do Triunfo e foi um momento de muita comoção. Amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens. No final do dia, foi celebrada uma missa de corpo presente, na própria Igreja Matriz, e logo após, seguiu o cortejo até o Cemitério Municipal de São João do Triunfo para o sepultamento.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: