Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Após mal súbito mulher é encontrada morta em piscina do CEPE

(Foto: Arquivo Gazeta Informativa)

Nesta manhã de terça-feira (7), a equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe de Polícia Militar (PM), ambos de São Mateus do Sul, foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Cultura Sul FM, sócios do CEPE chegaram para praticar esportes e se depararam com um corpo boiando na piscina, fato que ocorreu por volta das 8h40 da manhã.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, onde resgataram a mulher, e levaram rapidamente para o Pronto Atendimento (PA) de São Mateus do Sul, na tentativa de reanimar. As tentativas de reanimação não surgiram efeito, por uma hora foi feito massagem cardíaca e procedimentos para que a mulher “voltasse” a vida.

A guarnição do Corpo de Bombeiros ressalta a possibilidade de ter acontecido uma parada cardíaca, ainda não confirmado oficialmente, enquanto a mulher praticava o esporte de natação, vindo a falecer nesta manhã.

Fonte: Da redação da Gazeta Informativa com informações do Portal Cultura Sul FM

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: