Geral

Após perder todos os bens materiais em incêndio, família busca ajuda da comunidade são-mateuense

O casal Renato Luiz da Silva Ramos e Luana Pereira possuem duas filhas pequenas. (Fotos: Reprodução/Portal Cultura Sul FM)

No domingo (5), o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, juntamente com a Polícia Militar, atenderam uma ocorrência de incêndio na Rua Tenente Max Wolff Filho, 2390, na Vila Prohmann. O fato aconteceu por volta das 11h30 do mesmo dia. Segundo testemunhas, não havia ninguém na casa no momento do incêndio, que não causou vítimas.

O proprietário da casa é Renato Luiz da Silva Ramos, que residia no local junto de sua esposa Luana Pereira e as duas filhas. No momento do incêndio eles estavam realizando uma atividade de lazer, com intuito de sair da rotina. A família recebeu a notícia do incêndio através da ligação de um vizinho.

A suspeita é de que houve um curto circuito da parte elétrica da casa. A residência inteira foi destruída pelas chamas, e nenhum móvel foi recuperado. “Estou completamente chocado com esta situação, ainda não acredito que perdi tudo que construí, porém estou contente que minha família está bem e ninguém se machucou, somente danos materiais”, enfatiza Renato.

Imagens do incêndio foram divulgadas nas redes sociais, que mobilizou são-mateuenses na realização de uma campanha para ajudar a família a se recuperar dos danos. “As pessoas estão sendo solidárias com minha família. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda”, expressa Ramos. Atualmente a família está morando na casa da mãe de Luana, mas estão recebendo ajuda para reerguer novamente a casa afetada pelo incêndio.

Para ajudar a família basta ir ao Comercial Casa Grande e colaborar com alguns materiais de construção. Na questão de vestimenta confira os tamanhos das roupas: Para Renato: calçado 39-40; calça 42; camisa e blusa tamanho G; ele possui 36 anos. Para Luana: calça 38-40, calçado 36-37, camisa P e Blusa M; ela possui 29 anos. Para as meninas, calçado tamanho 31 e tamanho 23.

Telefone para contato: Renato (42) 98806-6602.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Tempestade pode atingir São Mateus do Sul nessa terça-feira (9)
Novo Arcebispo de Curitiba celebrará Missa do Crisma para a Diocese de União da Vitória
O jornal impresso é realmente importante em meio as tecnologias da atualidade?