Policial

Após ser baleado em assalto, homem entra em óbito em São Mateus do Sul

Na noite de segunda-feira (13), a equipe de Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência, onde supostamente teria acontecido um disparo de arma de fogo, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes (Polacão).

Segundo informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 21h40, em um bar ao lado do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), envolvendo uma pessoa baleada. O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para prestar ocorrência, levando a vítima de aproximadamente 53 anos, para o Pronto Socorro Municipal, sua identidade ainda não foi revelada.

De acordo com pessoas que presenciaram o fato, um homem encapuzado chegou na lanchonete anunciando o assalto. Logo em seguida realizou disparos contra as pessoas que estavam no local, acertando uma vítima a qual já foi levada pelo Corpo de Bombeiros porém não aguentou aos ferimentos, entrando em óbito por volta das 22 horas.

Informações apuram que o homem baleado, poderia ter reagido contra o assaltante, recebendo os disparos em seguida, equipes da Polícia Militar (PM), Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), Polícia Rural e Rádio Patrulha (RPA), estão realizando patrulhamento para capturar o assaltante.

As caracterizas do atirador, segundo pessoas que estavam no local, ressaltam que ele seria de estatura mediada sendo de meia idade, o qual fugiu sentido a Vila Amaral.

Fonte: Portal Cultura Sul FM

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Idoso é agredido pelo próprio filho na Vila Prohmann
Fugitivo da cadeia de São Mateus do Sul é encontrado
Homem mata ex-companheira a facadas e gera revolta na população são-mateuense