Foi divulgado na sexta-feira (28/06), o nome das nove candidatas para Rainha e Princesas do Baile da 15ª Expomate e 1º Agroshow São Mateus do Sul 2019. Segundo a organização, 31 mulheres, entre 18 e 30 anos, se inscreveram para participar do concurso que levará o nome de São Mateus do Sul para toda região.

A pré-seleção aconteceu através de uma prova aplicada para as candidatas. “Nós encaminhamos um material de estudo para que elas tivessem uma base dos temas que cairiam”, explica Suelen Polak Ramos, uma das diretoras da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), organizadora do evento. Conhecimentos gerais, dados de São Mateus do Sul e o cooperativismo da ACIASMS foram alguns dos temas da prova, que foi corrigida por auditores que não tiveram o contato com o nome das candidatas.

As nove melhores colocadas passaram para a próxima fase e estarão concorrendo ao título. Confira o nome das classificadas:

Eduarda Maia e Silva;
Larissa Gruneke Zakrzewski;
Lucilene de Fátima Almeida Meira;
Maria Jaqueline Barbosa dos Santos;
Poliana Carvalho Ribas;
Tainara Zaganski da Rosa;
Taís Novakowski Sczymanski;
Thalia Aparecida Silva Maciel;
Thalia Gonçalves Pzivitovski.

Segundo a organização, a Rainha do Baile ganhará como prêmio principal uma viagem para Salvador – Bahia com um acompanhante, e as Princesas uma viagem para um hotel fazenda com um acompanhante.

O Baile acontecerá no dia 20 de julho, no Centro Polônico Marcelo Janowski (Cepom). A organização informa que o Baile da 15ª Expomate e 1º Agroshow está sendo realizado pela ACIASMS. Nos anos anteriores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), era responsável pelo “Baile da Erva-mate”, realizando a festividade e o concurso em 28 edições com dedicação e responsabilidade. Neste ano, o Baile que acontecerá será em outro formato não fugindo do mesmo comprometimento com o público são-mateuense.

Nas próximas edições, estaremos divulgando as fotos das candidatas.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Senado viabiliza verba para a pavimentação da PR 364 que liga São Mateus do Sul a Irati
Conheça a casa que foi transportada sobre um caminhão em São Mateus do Sul
Paixão de Cristo: a materialização histórica nos palcos foi mais uma vez um sucesso