Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

As cores verde e branca tomaram conta do Salão Paroquial no fim de semana com o 16º Jantar dos Torcedores do Coritiba

Evento beneficente reuniu centenas de coxas branca em prol a solidariedade ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes. (Fotos: Divulgação)

A 16ª edição consecutiva do jantar dos torcedores do Coritiba Foot Ball Club (Coxa) em São Mateus do Sul, organizado pelo consulado oficial do clube no município, foi destinado ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF), e trouxe centenas de fiéis torcedores para festejar em prol a entidade.

O jantar contou com cerca de 600 presentes, entre torcedores do Coritiba e amigos do HMDPF, que participaram da ação que teve como único objetivo angariar recursos à entidade que reverterá a arrecadação na aquisição de uma caixa d’água e adaptação do sistema interno de abastecimento, pois o mesmo que é semestralmente higienizado, possui cerca de 50 anos e necessita de uma troca urgente.

Segundo Jucimar Nizer, presidente do Hospital, a troca da caixa d’água por uma maior e dentro das normas permitirá à entidade conseguir a licença da Vigilância Sanitária Estadual, e assim obter mais recursos, além de melhorar o atendimento aos cidadãos que necessitam dos serviços prestados.

O evento contou também com a definição da nova Musa dos Torcedores, tida como Musa Coxa Samas 2018, eleita pelos torcedores através de voto direto. A jovem Taynara Kuczera, 15 anos, obteve a maioria dos votos e foi eleita a 10ª musa alviverde são-mateuense e encantou os presentes com seu carisma e beleza.

O concurso da musa chega a sua décima edição e fecha o ciclo, denominado como rol das eternas musas dos torcedores do Coritiba em São Mateus do Sul. De acordo com os organizadores, uma nova experiência será lançada na 17ª edição do jantar e surpreenderá a todos.

Dentre os mascotinhos que arrecadaram mais de R$ 3 mil em votos para o HMDPF, a pequena Vitória Luz Huk Müller, de apenas 1 ano, foi eleita a mais nova mascotinha dos torcedores. Mesmo sem entender muito do que a cercava, a pequena coxa branca emocionou os presentes com sua simpatia junto de seus coleguinhas Davi e Juninho.
Dezenas de sorteios de brindes foram realizados entre os torcedores, além de várias rodadas de um bingo com produtos oficiais do clube, animando o evento com muitas dinâmicas e interações dos presentes.

A Loja SOU 1909, a mais nova marca de materiais esportivos do Coritiba também esteve no jantar e trouxe com exclusividade à São Mateus do Sul, toda a linha de camisas e produtos da marca.

A Ação Entre Amigos que foi vendida pelos torcedores a fim de colaborar e suprir com a demanda necessária para a organização do evento contou com os seguintes contemplados:

1° Prêmio: bilhete nº 196 – Eleni Ormianin A. Souza (Agasalho oficial do Coritiba).
2° Prêmio: bilhete nº 170 – Altevir Musialaki (Camisa oficial do Coritiba).
3° Prêmio: bilhete nº 408 – John W. Mormello (Camisa oficial do Coritiba).
4° Prêmio: bilhete nº 888 – Wilson Adriano Gordura (Camisa oficial do Coritiba).
5° Prêmio: bilhete nº 612 – Anderson Gugelmin (Escudo do Coritiba em MDF).
6° Prêmio: bilhete nº 078 – Gabriel Sultowski (Relógio de parede do Coritiba).
7° Prêmio: bilhete nº 951 – Joceliny S. Przyvitowski (Kit champagne).
8° Prêmio: bilhete nº 589 – Francini F. Do Prado (Kit cervejeiro).
9° Prêmio: bilhete nº 878 – Jean V. Ormianin (Kit de brindes do Coritiba).
10° Prêmio: bilhete nº 286 – Ivo Janoski (Kit de brindes do Coritiba).

A comissão organizadora do 16º Jantar dos torcedores do Coritiba em São Mateus do Sul em prol ao HMDPF, está provendo o fechamento do evento e em breve divulgará o resultado obtido. Logo após a conclusão da obra, publicará a conquista almejada junto à todos os torcedores e amigos da entidade.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: