Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Aspirante da PM morre após acidente com carreta na BR-476

Fotos: Divulgação

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (13), por volta de 6h, envolvendo um veículo Ford/Ka, com placas de Curitiba (PR) e uma carreta Bitrem carregada com trigo, com placas de Maravilha (SC). O acidente ocorreu na rodovia BR-476, Km 281, próximo ao trevo de acesso à Incepa Revestimentos Cerâmicos.

De acordo com informações, o Aspirante a Oficial Lopes, do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, Caio Gustavo Lopes da Silva, de 22 anos, seguia sentido São Mateus do Sul e União da Vitória, e teria atingido de frente a carreta, que vinha no sentido contrário. Com a batida, o veículo caiu em uma ribanceira. O policial morreu na hora.

O motorista da carreta não se feriu. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local, atendendo a ocorrência. O corpo de Caio Gustavo Lopes da Silva foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Curitiba.

Caio Gustavo Lopes da Silva, de 22 anos, o Aspirante a Oficial Lopes, do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória.

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: