(Foto: PMSMS)

Iniciou nesta quinta-feira (12), a segunda fase regional do Bom de Bola, competição realizada na modalidade de futebol, nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos, que faz parte dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). Esta já é a 66ª edição. As equipes classificadas irão disputar a macrorregional em outubro. A primeira fase regional aconteceu de 05 a 08 de setembro. A fase regional terá nas duas etapas 18.577 participantes de 395 municípios.

Os atletas são-mateuenses que participarão dos JEPS entre os dias 12 e 15 de setembro, na cidade de General Carneiro, embarcaram na manhã desta quinta-feira, para representar as cores de São Mateus do Sul nos campos Carneirenses.

O nosso município será representado pelas equipes do Colégio Estadual Duque de Caxias na categoria masculino B e Colégio Estadual São Mateus, nas categorias masculino A e feminino A.

O JEPS é organizado pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Escritórios Regionais do Esporte (EREs), com apoio das Prefeituras Municipais.

Cidades-sede

Nesta segunda fase regional vão receber as disputas os municípios de: Kaloré, Campo Largo, Tupãssi, Cornélio Procópio, Planalto, Santa Terezinha do Itaipu, Reserva do Iguaçu, Japira, Lindoeste, Santa Fé, Jardim Olinda, Laranjal, Castro, Sapopema, Guaíra, Palmas e General Carneiro.

As cidades-sede das fases macrorregionais são: Lapa, Paulo Frontin, Pranchita, Nova Santa Rosa, Astorga, Tuneiras do Oeste, Alvorada do Sul e Nova Santa Bárbara. Já a fase final será realizada em Campo Mourão.

Datas das etapas

Segunda fase regional: 12 a 15 de setembro
Fase Macrorregional: 3 a 6 de outubro
Fase Final: 25 a 30 de outubro

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Trabalho social leva capoeira e jiu-jitsu para a realidade de são-mateuenses
Passeio Ciclístico que homenageou Chico Pissolatto reuniu mais de 300 ciclistas
Colégio Estadual São Mateus inaugura campo de futebol society

Deixe seu comentário

*