(Divulgação)

Aconteceu na quarta-feira (24), às 19h, o coquetel de lançamento das atrações da 15ª Expomate e 1º AgroShow, promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS). Sediado no Salão Social da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), o evento contou com a presença dos organizadores do evento e membros da ACIASMS, representantes municipais e estaduais, e empresários de São Mateus do Sul.

Além de fomentar a nova identidade da Expomate, que prioriza o desenvolvimento empresarial nas tradicionais exposições e stands, em 2019 a criação do 1º AgroShow busca intensificar a produção agrícola de toda a região, pois o objetivo do evento é unir agricultores dos principais produtos cultivados na região – como erva-mate, batata, soja –, para conhecerem de perto as novidades ofertadas no desenvolvimento do agronegócio. O investimento para a festividade será de R$ 600 mil, e a equipe ACIASMS busca o apoio de empresas e entidades representativas de São Mateus do Sul para firmar a parceria que levará o nome da cidade e a marca dos produtos para todo o Paraná.

Como de costume, os shows nacionais da Expomate também são pontos importantes para garantir a presença do público. A empresa Spinelli será a responsável pela produção de toda a festa, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro na semana em que São Mateus do Sul completará 111 anos. Haverá stands comerciais, feiras gastronômicas, parque de diversões, arrancadão de tratores e demais atrações. Foram confirmados os seguintes shows nacionais:

Dia 20: Matheus & Kauan;

Dia 21: César Menotti & Fabiano;

Dia 22: Jerry Smith.

A ACIASMS aguarda a confirmação do grupo Sorriso Lindo para a apresentação no dia 19. Haverá também o Palco 2, que contará com apresentações gratuitas dos demais estilos musicais. “Queremos que toda a população se sinta à vontade para prestigiar o evento que está sendo preparado com muita dedicação por toda a equipe ACIASMS”, afirma Luciano Castilho, presidente da ACIASMS. Castilho destaca que os empresários que se sentirem convidados para estarem colaborando com o evento, seja para exposição dos stands ou apoio através de patrocínios, podem entrar em contato com a Associação, que está localizada na Rua Ulisses Faria, 1011, Centro de São Mateus do Sul, próximo ao banco Sicoob. Telefone (42) 3532-2117.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Sábado é dia de Feira do Produtor especial em homenagens às mães
Banheiro público de São Mateus do Sul passa por reforma
Senado viabiliza verba para a pavimentação da PR 364 que liga São Mateus do Sul a Irati