(Fotos: Anderson Maciel/Portal Cultura Sul FM)

No início da madrugada desse sábado (6), por volta das 00h, aconteceu um acidente do tipo atropelamento, em frente ao posto Triângulo em São Mateus do Sul, na BR-476, no quilômetro 278.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do município foram acionados, com as informações de um solicitante que um atropelamento havia acontecido em frente ao endereço citado.

Deslocado para o local foi prestado socorro para uma feminina que se encontrava com várias escoriações pelo corpo, e também para o condutor de uma motocicleta, sendo ambos encaminhados ao pronto socorro municipal.

Segundo informações recolhidas no local pelo Portal Cultura Sul FM, duas motos passaram em frente ao posto em alta velocidade, momento em que uma delas acabou batendo na feminina, populares informaram que a outra motocicleta passou por cima da vítima, e fugiu sem prestar socorro.

Devido o forte impacto o condutor da moto que bateu na vítima acabou caindo, o qual ficou aguardando no local até a chegada dos socorristas. Ele apresentava fortes sinais de estar embriagado.

Fonte: Portal Cultura Sul FM

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Causa da morte do corpo encontrado no Rio Iguaçu não foi afogamento segundo IML
Veículo pega fogo em São Mateus do Sul
(Foto: Edinei Wassoaski / JMais)
John Lenon é condenado a 30 anos de prisão em Canoinhas