
São Mateus do Sul recebeu o melhor presente em seu aniversário, que igual festa de “polaco”, ganhou três dias de comemoração. O espírito de equipe na gincana e caça ao tesouro foi sensacional! Nesse fim de semana aconteceu de tudo, desde pessoas se virando nos 30 para encontrar uma dentadura na prova relâmpago à criança com braço quebrado (mas que mesmo com o gesso não deixou de acompanhar toda a movimentação do caça que durou quase 10h).
A experiência do grupo “Os Bunitão” mostrou a união de anos presente no grupo; a criatividade dos “Avengers”, reforçou ainda mais que o grupo estava preparado para as provas de todos os jeitos (até com uma bombacha feita de tecido TNT); a equipe “CDI Competições” mostrou a pluralidade de seus participantes, que estavam afiados na prova em alemão e na linguagem de sinais; e o “Pipe Bloco” surpreendeu a todos em sua primeira competição com a vitória no caça ao tesouro.
Toda a equipe organizadora arregaçou as mangas para fazer com que a tradicional competição voltasse a acontecer no município, e a forma como tudo foi ocorrendo trouxe novamente aquela adrenalina que só quem participa sabe como é.
As dores no corpo e o cansaço chegam, mas com o sentimento de dever cumprido por pensar que cada corrida valeu a pena. Melhor do que essas particularidades nos grupos é ter a certeza de que todos levaram para casa uma experiência positiva dos dias dividindo opiniões e compartilhando ideias. Já estamos aguardando ansiosamente a edição de 2019!
- Os desafios de amar o próprio corpo - 9 de março de 2020
- É desvendada a lenda dos túmulos que se uniram no cemitério de São João do Triunfo - 7 de março de 2020
- Jovem são-mateuense de 18 anos publica livro independente de poesia - 6 de março de 2020
Comentários