Artigo de Opinião

Avante gincaneiros!

(Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

São Mateus do Sul recebeu o melhor presente em seu aniversário, que igual festa de “polaco”, ganhou três dias de comemoração. O espírito de equipe na gincana e caça ao tesouro foi sensacional! Nesse fim de semana aconteceu de tudo, desde pessoas se virando nos 30 para encontrar uma dentadura na prova relâmpago à criança com braço quebrado (mas que mesmo com o gesso não deixou de acompanhar toda a movimentação do caça que durou quase 10h).

A experiência do grupo “Os Bunitão” mostrou a união de anos presente no grupo; a criatividade dos “Avengers”, reforçou ainda mais que o grupo estava preparado para as provas de todos os jeitos (até com uma bombacha feita de tecido TNT); a equipe “CDI Competições” mostrou a pluralidade de seus participantes, que estavam afiados na prova em alemão e na linguagem de sinais; e o “Pipe Bloco” surpreendeu a todos em sua primeira competição com a vitória no caça ao tesouro.

Toda a equipe organizadora arregaçou as mangas para fazer com que a tradicional competição voltasse a acontecer no município, e a forma como tudo foi ocorrendo trouxe novamente aquela adrenalina que só quem participa sabe como é.

As dores no corpo e o cansaço chegam, mas com o sentimento de dever cumprido por pensar que cada corrida valeu a pena. Melhor do que essas particularidades nos grupos é ter a certeza de que todos levaram para casa uma experiência positiva dos dias dividindo opiniões e compartilhando ideias. Já estamos aguardando ansiosamente a edição de 2019!

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
O dia que eu fiquei sem juízo
Terapia não é para louco, na verdade ela evita que fiquemos
Vencendo o medo e a dor de crescer