Aconteceu na segunda-feira (15), uma coletiva de imprensa com as nove candidatas para Rainha e Princesas da Expomate. Na foto, da esquerda para direita: Marla Jaqueline Barbosa dos Santos, Tainara Zaganski da Rosa, Thalia Gonçalves Pzivitovski, Taís Novakowski Sczymanski, Lucilene de Fátima Almeida Meira, Eduarda Maia e Silva, Poliana Carvalho Ribas, Larissa Gruneke Zakrzewski e Thalia Aparecida Silva Maciel. (Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

É neste sábado, dia 20 de julho, o Baile para a escolha da Rainha e Princesas da 15ª Expomate e 1º Agroshow São Mateus do Sul 2019, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS). O evento acontecerá no Centro Polônico Marcelo Janowski (Cepom), com entradas a partir das 22h30.

Na segunda-feira (15), aconteceu uma coletiva de imprensa com as nove candidatas juntamente com os membros da ACIASMS para esclarecer algumas dúvidas sobre o Baile que busca valorizar a beleza das mulheres de São Mateus do Sul.

Após a recepção na entrada do Baile, acontecerá o desfile e a palavra das candidatas, somando pontos para o quesito de oratória. “As notas dos jurados serão somadas para cada uma das nove candidatas, dessa forma no final das etapas a Rainha e Princesas sejam apresentadas”, explica Juliane Ferraz, membro da ACIASMS e uma das responsáveis pela organização do desfile. Ela ressalta que a equipe de quatro jurados já está confirmada e não possui vínculo com nenhuma das concorrentes.

Estão participando: Eduarda Maia e Silva; Larissa Gruneke Zakrzewski; Lucilene de Fátima Almeida Meira; Marla Jaqueline Barbosa dos Santos; Poliana Carvalho Ribas; Tainara Zaganski da Rosa; Taís Novakowski Sczymanski; Thalia Aparecida Silva Maciel; e Thalia Gonçalves Pzivitovski.

Durante o Baile não será servido jantar, mas sim uma inovação através do aplicativo Delivery Much, que firmou parceria com a ACIASMS. “O cliente fará o pedido diretamente do Baile. O restaurante se responsabiliza pelo prato e manda via motoboy até o Cepom”, esclarece Juliane. Após os desfiles haverá um show com a Banda By Brasil. As mesas ainda podem ser adquiridas diretamente na ACIASMS, localizada na Rua Ulisses Faria, 1011, Centro de São Mateus do Sul. Contato no telefone: (42) 3532-2117.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Depois de 6 meses sem caminhar pela Rua Antônio Bizinelli, moradora da Colônia Iguaçu consegue transitar com segurança
Sexta edição do Dia do Anjo ajudará três jovens são-mateuenses
Greve dos bancários fecha agências de São Mateus do Sul a partir de quinta-feira por tempo indeterminado

Deixe seu comentário

*