Caracterização de alguns convidados no baile. (Foto: Acervo Pessoal)

E foi direto do túnel do tempo que os frequentadores do Clube Unbenau puderam relembrar os melhores momentos musicais dos anos 70, 80 e 90 na primeira edição do baile que aconteceu no fim de semana. “Foi bonito de ver pessoas que viveram aquele tempo e também o público jovem que se divertiu com a gente”, relata Sérgio Niesponginski, proprietário da Studio Vídeo Som e organizador do evento.

“Fazia tempo que queríamos fazer ou até mesmo ir em uma balada ‘Remember’ como era antigamente”, expressa a são-mateuense Marcia Eliane Bueno, que participou da festa. Ela conta que foi em um brechó para a caracterização das roupas da época, tudo para entrar no clima do baile temático. “Foi sensacional! Tinha muita gente, a pista ficou lotada e voltei arrebentada de tanto dançar, mas muito feliz.”

Sérgio agradece a colaboração de todos os convidados e também a parceria de amigos que abraçaram a ideia do baile, e afirma que a segunda edição da festa está marcado para dia 11 de abril, também no Clube Unbenau. “A segunda edição do baile vai vir com nova playlist de música e muitas novidades”, garante.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura Municipal recebe cartões do Programa Cartão Comida Boa
SIX renova convênio de fornecimento de calxisto para São Mateus do Sul
Credenciamento via Cisvali oportuniza atendimento ginecológico pelo SUS