Caracterização de alguns convidados no baile. (Foto: Acervo Pessoal)

E foi direto do túnel do tempo que os frequentadores do Clube Unbenau puderam relembrar os melhores momentos musicais dos anos 70, 80 e 90 na primeira edição do baile que aconteceu no fim de semana. “Foi bonito de ver pessoas que viveram aquele tempo e também o público jovem que se divertiu com a gente”, relata Sérgio Niesponginski, proprietário da Studio Vídeo Som e organizador do evento.

“Fazia tempo que queríamos fazer ou até mesmo ir em uma balada ‘Remember’ como era antigamente”, expressa a são-mateuense Marcia Eliane Bueno, que participou da festa. Ela conta que foi em um brechó para a caracterização das roupas da época, tudo para entrar no clima do baile temático. “Foi sensacional! Tinha muita gente, a pista ficou lotada e voltei arrebentada de tanto dançar, mas muito feliz.”

Sérgio agradece a colaboração de todos os convidados e também a parceria de amigos que abraçaram a ideia do baile, e afirma que a segunda edição da festa está marcado para dia 11 de abril, também no Clube Unbenau. “A segunda edição do baile vai vir com nova playlist de música e muitas novidades”, garante.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Câmara de Vereadores viabiliza o acesso à informação e transparência com criação de site
O Kasarão e as construções históricas do município
Natal Ouro Verde – Compartilhando o Amor iniciará dia 28