Geral

Bazar e bingo beneficente superaram expectativas

No último(Foto: Divulgação) sábado, 24, às 9h, aconteceu o bazar beneficente em prol do tratamento de câncer, da sãomateuense, Janaina Amaral, no salão da Associação de Moradores, da Vila Americana. O bazar reuniu cerca de 250 pessoas. E o bingo que aconteceu no domingo, 25, a partir das 13h, no mesmo local, reuniu aproximadamente 450 pessoas.

De acordo com Bianca Jurask Amaral, irmã de Janaina, os eventos foram um grande sucesso e tudo ocorreu tranquilamente. “Os eventos superaram nossas expectativas. Nossa família nunca tinha organizado nada do gênero, e ficamos perplexos com o resultado. Gra(Foto: Divulgação)ças a Deus não faltou bebida e nem comida. Enfim, tudo como planejamos. Fizemos tudo com muito amor e carinho, e recebemos as pessoas com o nosso melhor. Vamos ser eternamente gratos pela força, e principalmente pelas orações”, comenta.

Conforme Bianca, a chuva de domingo não atrapalhou o bingo, como ela mesmo conta: “A chuva durante a realização do bingo nos pegou de surpresa, tínhamos arrumado as mesas para ter mais espaço do lado de fora do pavilhão, fizemos de tudo para acomodar todos com o conforto disponível, daí veio a chuva, mas o povo não arredou o pé, e tão pouco se incomodou de ficar em pé ou se apertar nos bancos”.

(Foto: Divulgação)O dinheiro arrecadado nos eventos vai dar para usar em muitas coisas, é o que conta Bianca. “O dinheiro vai dar para pagar medicamentos, ainda mais agora que ela vai ter novos remédios e começou mais um tratamento pra reverter uma trombose em uma veia do cérebro, a alimentação, despesas medicas, exames, etc”.

Jean Marco Juraski Lima, irmão de Janaina, diz que não tem muito o que falar numa hora dessa, mas apesar de todas as dificuldades que a família está enfrentando, esse gesto de solidariedade de toda população de São Mateus do Sul, é como um forte abraço de carinho e conforto. “Sabemos que tem muita gente rezando por nós e torcendo pela minha irmã, Janaina. Ela também ficou muito feliz (Foto: Divulgação)aqui em Joinville com todo esse carinho. Mesmo tendo que se tratar longe, o coração da gente fica aí com todas essas pessoas boas que tem nos ajudado! Com certeza sem essa força seria muito mais difícil”, comenta.

Inês Juraski, mãe de Janaina, agradece o carinho, atenção e solidariedade de todos que abraçaram essa causa e estão trabalhando para arrecadarem dinheiro para o tratamento de câncer de sua filha. “Como mãe só tenho a agradecer a toda população que tem nos ajudado e a Deus por ter tocado o coração de todos proporcionando um alento para que a Janaina só precise se preocupar com o tratamento”, diz.

Bianca anuncia que no domingo, dia 08 de fevereiro, vai ser realizado a tarde do pastel, com música ao vivo e muito mais. O evento será realizado na praça que fica ao lado da Pernambucanas.

Conheça Janaina Juraski Amaral

(Foto: Divulgação)Sãomateuense, jovem, bonita, com apenas 29 anos, casada e mãe de 2 filhos. Cerca de dois meses descobriu um câncer no estômago, desde então, com muita força, fé e entusiasmo está lutando para vencer essa batalha.

A doença exige um tratamento rigoroso e caro. De acordo com informações da página “Juntos com Janaina Amaral”, no Facebook, que conta com mais de 3 mil seguidores, ela precisa de medicamentos caros, por isso, foi iniciado uma campanha para arrecadar fundos e ajudá-la nesse momento tão difícil.(Foto: Divulgação)

Para quem tem interesse em ajudar, uma conta está aberta para contribuições (Banco Itaú, Agência: 8604, Conta Poupança: 20610-5).

No momento, Janaina encontra-se internada em um hospital na cidade de Joinville, em Santa Catarina, onde atualmente reside há 7 meses.

Resultado da rifa em prol da Janaina

  1. Jogo de Panela __ Elizangela Ciesla
  2. Estojo de maquiagem __ Ivonice Cabral
  3. Pano de prato artesanal __ Guilherme Kovalko
  4. 10 cartelas de adesivos de unha artesanais __ Lara Bueno
  5. Manicure e Pedicure ou 10 cartela de adesivos artesanais __ Aline Santana
  6. Creme da Natura __ Juliane Kovalko (Brinde Surpresa)
  7. Pano de prato artesanal __ Luci Melnik

Segunda Rifa

  1. Creme da natura 400ml __ Marcelo Moro
  2. Baby dool __ Yasmin Levandoski
  3. Eva celik __ Jogo de copo
  4. Rafaela Garbuio __ Acessório Jequiti

 

Por Thaís Siqueira / Gazeta Informativa

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Erva-mate é a estrela de evento temático no Sul do Paraná
Protesto causa bloqueio na PR-151 em São João do Triunfo
Cães são envenenados na Vila Amaral