
Um bebê de apenas cinco dias de vida foi salvo por uma policial militar, após se engasgar com leite materno, na noite de quarta-feira (15), em São Mateus do Sul.
A bebê foi salva pela policial Eliane Kieski Szczerbowski, que em outubro do ano passado, também salvou um bebê engasgado com leite materno por telefone.
Por volta de 22h da última quarta-feira, a equipe da PM realizava patrulhamento pela Vila Americana, quando recebeu solicitação via Copom para se deslocar até o Parque das Tamareiras, pois uma recém-nascida havia se afogado durante a amamentação, e mesmo com as orientações repassada via telefone, a criança não voltou a respirar.
A policial militar Eliane Kieski Szczerbowski, conta que quando chegaram no local, encontraram a menina sem respirar. “Os pais e uma vizinha que é enfermeira, realizaram as manobras, porém a criança não respondia. Deitei o peito da criança na palma da mão e fui dando tapinhas nas costas, e após muita insistência na manobra, ela voltou a respirar com uma certa dificuldade”, conta a policial.
Por Portal RDX

Redação
Últimos posts por Redação (exibir todos)
- São-mateuense é destaque nacional na criação de galinhas ornamentais - 25 de janeiro de 2021
- Reflorseg reinaugura em novo endereço e oferece serviço de coworking em São Mateus do Sul - 22 de janeiro de 2021
- Empreendedorismo e associativismo feminino: a mulher no mundo dos negócios - 22 de janeiro de 2021
Comentários