Bebê de apenas cinco dias de vida foi salvo pela policial Eliane, na noite desta quarta-feira (15). (Foto: Divulgação)

Um bebê de apenas cinco dias de vida foi salvo por uma policial militar, após se engasgar com leite materno, na noite de quarta-feira (15), em São Mateus do Sul.

A bebê foi salva pela policial Eliane Kieski Szczerbowski, que em outubro do ano passado, também salvou um bebê engasgado com leite materno por telefone.

Por volta de 22h da última quarta-feira, a equipe da PM realizava patrulhamento pela Vila Americana, quando recebeu solicitação via Copom para se deslocar até o Parque das Tamareiras, pois uma recém-nascida havia se afogado durante a amamentação, e mesmo com as orientações repassada via telefone, a criança não voltou a respirar.

A policial militar Eliane Kieski Szczerbowski, conta que quando chegaram no local, encontraram a menina sem respirar. “Os pais e uma vizinha que é enfermeira, realizaram as manobras, porém a criança não respondia. Deitei o peito da criança na palma da mão e fui dando tapinhas nas costas, e após muita insistência na manobra, ela voltou a respirar com uma certa dificuldade”, conta a policial.

Por Portal RDX

(Imagem Ilustrativa)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Explosão em caixas eletrônicos acontece em bancos de Antonio Olinto
Homem é executado com seis tiros em São Mateus do Sul
Três jovens morrem vítimas de afogamento e um deles é de São Mateus do Sul