Luciane Maria Ferreira Guimarães foi diagnosticada com um câncer de estômago no ano de 2017. (Foto: Acervo Pessoal)

A são-mateuense Luciane Maria Ferreira Guimarães, de 38 anos, foi diagnosticada com um câncer de estômago no ano de 2017, sendo submetida a cirurgia sem sucesso. Em 2018 realizou 28 sessões de radioterapia e 2 ciclos de 6 meses de quimioterapia, mesmo assim continuou com muitas dores. Em março de 2019 ela voltou aos tratamentos, e realizará mais 6 meses de quimioterapia.

Como o tratamento de saúde exige gastos, como despesas com viagens até o Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul, remédios, alimentação, exames que nem sempre são custeados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), os familiares estarão realizando um bingo beneficente para ajudar com os custos.

O bingo acontecerá no dia 5 de maio, a partir das 13h, no Estádio Nereu Moacir Guimarães, na comunidade do Potinga. “O evento contará com várias rodadas de ótimos prêmios e completo serviço de bar e cozinha. Todos os moradores de São Mateus do Sul e região estão convidados para colaborar”, afirma a organização. Se você deseja colaborar com o tratamento de saúde de Luciane, entre em contato no telefone (42) 98816-9657, falar com Bruna.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mallet comemora 103 anos com programação diversificada
Entre rugas, existem vidas!
Representantes dos caminhoneiros não confirmam a possível paralisação divulgada nas redes sociais

Deixe seu comentário

*