Geral

Bingo Beneficente: Anderson precisa da sua ajuda!

(Foto: Kelen Ribacz Ramos)

(Foto: Kelen Ribacz Ramos)

Anderson Carlos Druzian, mais conhecido como Tuca, tem 37 anos, é casado, tem uma filha de 11 anos, reside em São Mateus do Sul, na Vila Americana e infelizmente, recentemente teve uma perna amputada devido à diabete. “Desde muito pequeno tive problemas de saúde. Com apenas 1 ano e 7 meses, foi constatado que eu tinha diabete tipo 1”, relata Anderson, ao Jornal Gazeta Informativa. Anderson comenta que sua vida sempre foi muito difícil. “Fui para UTI várias vezes. Quase perdi minha vida, mas estou lutando por ela até hoje”, diz.

Ao decorrer dos anos, devido a doença, infelizmente Anderson chegou a perder um rim, quando precisou entrar na fila de espera pelo transplante e fazer sessões de hemodiálise durante cinco anos. “Neste período perdi a visão do olho direito. Depois, conseguei o transplante dos dois rins e pâncreas. Sendo assim, a diabete foi controlada e o rim começou a funcionar”, conta.

Devido a diabete, seu corpo está com algumas bactérias. “Por causa dessas basctérias ruins, começou a aparecer algumas feridas em minha perna direita. A primeira vez fiz uma cirurgia e ocorreu tudo normal. Porém, quando realizei a segunda cirurgia, não deu nada certo. Foi quando tive que amputar a metade do meu pé. Em um mês essa ferida continuou aumentando, foi quando tive que amputar mais um pedaço da minha perna e recentemente perdi a perna inteira”, relata.

BINGO BENEFICENTE

No domingo, dia 31 de maio, às 13 horas, no salão da Associação de Moradores, da Vila Americana, em São Mateus do Sul, será realizado um bingo, com a finalidade de arrecadar recursos financeiros para o tratamento de saúde de Anderson.

Quem quiser colaborar com o bingo doando prêmios é só entrar em contato pelo telefone: (42) 8845-6991 ou com o Jornal Gazeta Informativa.

Se preferir fazer uma doação em dinheiro, deposite diretamente na seguinte conta do Banco Sicredi:

Banco: 748
Agência: 0100
Conta Poupança: 1072595550-7

Venham todos participar deste evento que une diversão e solidariedade!

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Sortudo são-mateuense leva para casa R$ 17 mil em sorteio da Quina
Anvisa autoriza registro e produção de remédio à base de maconha no Brasil
10 sintomas físicos do estresse