(Divulgação)

Membros dos blocos Pipe e Smoke Samas estão organizando entre os dias 1º e 5 de março, o Carnaval 2019 em São Mateus do Sul. O evento acontecerá na Rua Augusto Tararan – estacionamento do Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral (Polacão), e possui apoio da Prefeitura Municipal para a disposição do local.

A concentração dos blocos acontecerá a noite, a partir das 18h. Durante a tarde, haverá atrações gratuitas para a população, como barraquinhas com produtos alimentícios e espaços para as crianças com brinquedos a atividades. “As pessoas só terão os gastos com o que consumirem e o valor não irá para os organizadores dos blocos, mas sim para cada proprietário das barraquinhas que estarão no dia”, explica Camila Guimarães Ribeiro, uma das organizadoras e membro do Pipe Bloco.

Haverá atrações musicais com cantores e DJ’s de todos os estilos e matinê para crianças e a família, com o intuito de envolver cada vez mais a população. “Queremos resgatar a tradição do carnaval de rua, e faremos um evento que agrade o público de todas as idades, serão dias de muita diversão! Contamos com a presença de todos de São Mateus do Sul e região para que esse evento seja de grande sucesso”, convidam os grupos.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São Mateus do Sul recebe verba de R$ 2,3 milhões para recape de ruas
ROSTOS DAS NOSSAS RUAS
Caminhada dos Noéis marca a abertura do Natal Ouro Verde 2019