Geral

Cabeleireira incentiva doação de cabelo para pacientes com câncer

ALGUNS DOS CLIENTES QUE DOARAM SEUS CABELOS PARA O PROJETO. UMA BELA ATITUDE! PARABÉNS!

Dia 27 de março, a proprietária do Salão Vita Spa, em São Mateus do Sul e cabeleireira Carolina Kato fez a entrega dos cabelos doados por seus clientes para confecções de perucas do projeto “Atitude na Cabeça”, da cidade de Curitiba – Paraná. “Para mim a felicidade é dupla, a primeira é a doação, e a segunda é cortar o cabelo de uma pessoa especial, que pensa no bem estar de outra com essa linda atitude”, comenta Carolina.

O PROJETO

O projeto “Atitude na Cabeça” é uma organização não governamental (ONG), criada em maio de 2014, que arrecada doações de cabelos, perucas, lenços, chapéu, turbantes, bonés, boinas e tudo mais que possa servir para cobrir a cabeça de pacientes com câncer.

De acordo com Carolina, o objetivo deste projeto é atender pacientes de quimioterapia que sofrem perda dos cabelos e não tem condições financeiras para adquirir uma peruca. A mão de obra da confecção das perucas é doada por empresas e também por pessoas que aprenderam a confeccionar as perucas para ajudar no projeto.

O principal meio de divulgação e mobilização do projeto é o Facebook, por isso não deixe de dar uma olhada na Fanpage e curtir a página: www.facebook.com/atitudenacabecacuritiba.

vita spa - cabelos doadosQUER DOAR?

Quer doar seu cabelo para este projeto? Então seu cabelo deverá ter no mínimo 20 cm de comprimento, com ou sem tintura. Você pode ligar no (42) 3532-2438 e ganhar um corte de cabelo moderno com as melhores profissionais da cidade e ainda ajuda quem precisa! Tenha atitude na cabeça! Ou para saber mais detalhes sobre esse projeto que traz felicidade para muitas mulheres, use o seguinte e-mail: atitudenacabeca@gmail.com Contatos: Terezinha ou Suely.

Por Thaís Siqueira / Gazeta Informativa

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura de São Mateus do Sul abre Edital para Concurso Público
Primeira usina de compostagem de cadáveres será inaugurada em 2021
Moradores de São João do Triunfo e Rio Azul faturam prêmio máximo na Mega da Virada