Política e Cidadania

Câmara Municipal de Vereadores realiza a 35º Sessão Ordinária e aprova Moção de Aplausos ao CEJU LKM Grupo de Dança

Moção foi apresentada pela vereadora Fernanda Sardanha e aprovada por todos os vereadores. (Foto: Acervo Antonio Marcos)

Em sessão realizada na segunda-feira (8), os vereadores são-mateuenses aprovaram a Moção de Aplausos nº 003/2018, destinada ao grupo de dança do Centro da Juventude Laurival Kwiatkowski Mayer (CEJU LKM), que participou de concursos de dança no estado de Santa Catarina, nas cidades de Mafra e Joaçaba, trazendo ao município significativas conquistas.

A Moção de Aplausos, apresentada pela vereadora Fernanda Sardanha foi aprovada e assinada por todos os vereadores e será entregue ao CEJU LKM Grupo de Dança em forma oficial de homenagem aos alunos que participaram dos concursos.

Também durante a sessão legislativa ordinária, foram aprovados três requerimentos de autorias dos vereadores, Fernanda Sardanha, Marta Centa e Julio Balkowski.

Requerimento nº 060/2018, requer ao Prefeito Municipal que oficialize à Câmara Municipal de Vereadores, o horário de trabalho do Diretor Clínico responsável pelo Pronto Atendimento Municipal, bem como os dias que desempenha suas funções, comprovadas com o cartão ponto do profissional.

Requerimento nº 061/2018, requer ao Prefeito Municipal que oficialize à Câmara Municipal de Vereadores informações pertinentes ao contrato para a execução de serviços prestados pela balsa que faz a travessia de veículos pelo Rio Potinga na comunidade de Potinga.

Requerimento nº 062/2018, requer ao Prefeito Municipal que informe aos vereadores o número de veículos, máquinas e equipamentos adquiridos pela Prefeitura seja com recursos próprios, programas ou emendas parlamentares.

Colaborador

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Avaliação da última legislatura apresenta muitas faltas
Triunfo troca, Antonio Olinto mantém. Prefeitos comentam resultados
Sãomateuenses vão às ruas pedir impeachment da presidente Dilma Rousseff

Os comentários estão fechados