Política e Cidadania

Câmara Municipal de Vereadores realiza a 35º Sessão Ordinária e aprova Moção de Aplausos ao CEJU LKM Grupo de Dança

Moção foi apresentada pela vereadora Fernanda Sardanha e aprovada por todos os vereadores. (Foto: Acervo Antonio Marcos)

Em sessão realizada na segunda-feira (8), os vereadores são-mateuenses aprovaram a Moção de Aplausos nº 003/2018, destinada ao grupo de dança do Centro da Juventude Laurival Kwiatkowski Mayer (CEJU LKM), que participou de concursos de dança no estado de Santa Catarina, nas cidades de Mafra e Joaçaba, trazendo ao município significativas conquistas.

A Moção de Aplausos, apresentada pela vereadora Fernanda Sardanha foi aprovada e assinada por todos os vereadores e será entregue ao CEJU LKM Grupo de Dança em forma oficial de homenagem aos alunos que participaram dos concursos.

Também durante a sessão legislativa ordinária, foram aprovados três requerimentos de autorias dos vereadores, Fernanda Sardanha, Marta Centa e Julio Balkowski.

Requerimento nº 060/2018, requer ao Prefeito Municipal que oficialize à Câmara Municipal de Vereadores, o horário de trabalho do Diretor Clínico responsável pelo Pronto Atendimento Municipal, bem como os dias que desempenha suas funções, comprovadas com o cartão ponto do profissional.

Requerimento nº 061/2018, requer ao Prefeito Municipal que oficialize à Câmara Municipal de Vereadores informações pertinentes ao contrato para a execução de serviços prestados pela balsa que faz a travessia de veículos pelo Rio Potinga na comunidade de Potinga.

Requerimento nº 062/2018, requer ao Prefeito Municipal que informe aos vereadores o número de veículos, máquinas e equipamentos adquiridos pela Prefeitura seja com recursos próprios, programas ou emendas parlamentares.

Colaborador

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Colégio Estadual São Mateus promove a I Semana de Filosofia e Sociologia junto aos alunos da instituição
Sessões solenes marcam diplomações dos novos prefeitos, vices e vereadores de São Mateus do Sul e de Antonio Olinto
Auditoria Pública é realizada nas urnas da 12ª Zona Eleitoral

Os comentários estão fechados