Duas mulheres e um homem morreram em um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (19) na BR-277, em Palmeira (PR), na região dos Campos Gerais. Os três estavam em um automóvel Ford Fusion com placa de Icaraíma (PR), que se chocou contra um caminhão com placa de Palmeira (PR). Todos os ocupantes do carro morreram no local do acidente: um motorista de 41 anos, uma passageira de 32 anos, esposa dele, e outra mulher ainda não identificada.

Conforme apurou a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, chovia no momento do acidente, por volta das 8h10, no quilômetro 175, no meio de uma curva. O motorista do carro, que seguia no sentido Foz do Iguaçu, teria perdido o controle e invadido a faixa contrária. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram.

Os três corpos foram encaminhados para a unidade do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local. Conforme a equipe da PRF, os dois pneus traseiros do carro estavam em mau estado de conservação. A velocidade máxima sinalizada no local é 100 km/h.

Fonte: Banda B

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Atropelamento próximo ao Posto Triângulo deixa duas pessoas feridas
Jovem de família são-mateuense é assassinado a tiros no Paraguai
Dois jovens de São Mateus do Sul são presos em Palmeira por tráfico de drogas

Deixe seu comentário

*